Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo por aqui e com relação a este assunto.

Nk usei nada do que está sendo falado aqui...

Treino resistencia alternando com hipertrofia atualmente, intercalando macro e mesociclos. No fim do ano passado estava muito bem (satisfeito com minha estética) somente com suplementos, em janeiro parei de treinar totalmente por motivos de muitas dores articulares e voltei a tres meses. Iniciei novamente com teino de resistencia e estava consideravelmente bem (não 100% mas bem), atualmente estou fazendo hipertrofia e as dores voltaram imediatamente (devido a sobrecarga, pois a amplitude de movimento eu venho controlando). Procurei saber um pouco mais sobre a Deca voltada para lubrificação articular e aqui estou.

Qual o conselho para usar visando uma maior lubrificação articular? Além do que apresenta este post. Alguem teria?

Valeuu!

Editado por Nop_1203

Publicidade

Postado

[quote name='Nop_1203' timestamp='1307316866' post='629975']
Sou novo por aqui e com relação a este assunto.

Nk usei nada do que está sendo falado aqui...

Treino resistencia alternando com hipertrofia atualmente, intercalando macro e mesociclos. No fim do ano passado estava muito bem (satisfeito com minha estética) somente com suplementos, em janeiro parei de treinar totalmente por motivos de muitas dores articulares e voltei a tres meses. Iniciei novamente com teino de resistencia e estava consideravelmente bem (não 100% mas bem), atualmente estou fazendo hipertrofia e as dores voltaram imediatamente (devido a sobrecarga, pois a amplitude de movimento eu venho controlando). Procurei saber um pouco mais sobre a Deca voltada para lubrificação articular e aqui estou.

Qual o conselho para usar visando uma maior lubrificação articular? Além do que apresenta este post. Alguem teria?

Valeuu!
[/quote]

Ninguem????????

Postado

cara crie um topic com sua duvida na area exata, pode ser tanto na area de nutrição, com alimentos que ajudem com as juntas, ou na area de suplementos, e com certeza sua duvida ja está respondida basta procurar ¬¬

oleo de peixe ajuda como anti inflamatorio, tem suplementos proprios para as juntas(Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate com MSM), tem cissus, enfim basta PESQUISAR, e não querer mastigadinho como ainda fiz ¬¬

Postado

[quote name='RyanMM' timestamp='1307735252' post='634321']
cara crie um topic com sua duvida na area exata, pode ser tanto na area de nutrição, com alimentos que ajudem com as juntas, ou na area de suplementos, e com certeza sua duvida ja está respondida basta procurar ¬¬

oleo de peixe ajuda como anti inflamatorio, tem suplementos proprios para as juntas(Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate com MSM), tem cissus, enfim basta PESQUISAR, e não querer mastigadinho como ainda fiz ¬¬
[/quote]

Ok RyanMM

Apesar de ter PESQUISADO e msm assim não ter encontrado. Inclusive os que vc disse ter criado.

Continuarei pesquisando e se souber de algo novo, estarei á ouvidos.

Sobre os suplementos, eu ja tomo Glucosamine 1500mg Chondroitin 1200mg Spring Valley.

Grato.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Galera, fiquei na dúvida...

além de ter lido esse texto, havia lido outros textos na net.. Já venho pesquisando sobre AE'S a um bom tempo, mais ainda não tomei nenhum..

Tenho 19 anos, 1,90 de altura, pesando 91 kilos, com 108 de peito, e 34 de braço (relaxado)

E acabei me interessando mais pela deca, pois pelo oque encontrei, ela não possui tantos efeitos colaterais quantos outras, a não ser por má administração e exagero..

Bom, pelo oque encontrei nos textos, sempre sugerem tomar Deca com alguma testosterona..
Pois bem, pretendo chegar aos 100 ~ 110 kilos de massa magra, que pela minha altura, eu teria um corpo bom, oque vocês me recomendam? tomar Deca com qual testosterona, e como eu poderia montar meu ciclo?

• 3 meses depois...
Postado

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin de 50mg) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Abraços' [/font][/color]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...