Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-durabolin - Decanoato De Nandrolona

Posts Recomendados

• 6 meses depois...

Publicidade

Visitante srta mii

Boa Noite pessoal...

Sei que cheguei um "pouquinho" tarde por aqui... rs
Sei tbm que o tópico é apenas de caráter informativo,mas como "eu" não localizei nenhum outro onde pudesse sanar minhas dúvidas, decidi postar aqui...

Sou mulher, tenho 19 anos e nunca ciclei.
Estou decidida a ciclar... estava pesquisando sobre deca quando um membro do fórum(pedrovski) me indicou este tópico para que eu pudesse sanar minhas dúvidas...
Enfim, queria saber quais os riscos de utilização de deca por mulheres?
Como eu sei a relação anabolismo x androgenicidade da deca?
Pois eu imaginava a deca como um grande problema,mas depois que conheci tantas mulheres que já utilizaram(ok, eu sei que cada organismo reage de uma determinada forma - que pode ser totalmente igual ao meu,mas totalmente o oposto tbm - para tudo há risco nessa vida), eu vi que não trata-se de uma droga tãooo mirabolante e complicada.
Como eu estava com dificuldade de localizar artigos científicos relacionados ao uso de deca, eu fiquei com bastante dúvidas a respeito da mesma.
Vi aqui alguns comentários dizendo que é interessante utilizá-la junto a alguma outra droga.. mas para primeiro ciclo aconselhariam a usar duas drogas?
pensei em oxandrolona ou stano,mas apenas no final para acabar um pouco com a retenção!
Galera, já li bastante conselhos a ciclar primeiro com oxandrolona, mas não estou disposta a isso. Posteriormente criarei um tópico com medidas, bf, estrutura do ciclo, dieta e tals... mas antes de montar o ciclo,preciso que me ajudem!
Meu objetivo é ganho de massa muscular, ganhar o máximo e depois sim, fazer um cutting...Mas apenas quando eu atingior meus objetivos.
Me interessei pela deca pelos motivos acima citados,por saber que não tem testosterona(é.. eu achava que tinha sim!) e por saber que é uma excelente droga para ganhos!

Por favor, quem puder sanar estas dúvidas,me ajudem e caso eu não tenha postado no local correto, me indiquem onde deveria ter postado - pq realmente não sei e não criei um tópico á toa.. mas se acharem interessante, poderei criá-lo sim!

Obrigada!!

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

[quote name='srta mii' date='29 maio 2010 - 07:29 ' timestamp='1275172172' post='305071']
Boa Noite pessoal...

Sei que cheguei um "pouquinho" tarde por aqui... rs
Sei tbm que o tópico é apenas de caráter informativo,mas como "eu" não localizei nenhum outro onde pudesse sanar minhas dúvidas, decidi postar aqui...

Sou mulher, tenho 19 anos e nunca ciclei.
Estou decidida a ciclar... estava pesquisando sobre deca quando um membro do fórum(pedrovski) me indicou este tópico para que eu pudesse sanar minhas dúvidas...
Enfim, queria saber quais os riscos de utilização de deca por mulheres?
Como eu sei a relação anabolismo x androgenicidade da deca?
Pois eu imaginava a deca como um grande problema,mas depois que conheci tantas mulheres que já utilizaram(ok, eu sei que cada organismo reage de uma determinada forma - que pode ser totalmente igual ao meu,mas totalmente o oposto tbm - para tudo há risco nessa vida), eu vi que não trata-se de uma droga tãooo mirabolante e complicada.
Como eu estava com dificuldade de localizar artigos científicos relacionados ao uso de deca, eu fiquei com bastante dúvidas a respeito da mesma.
Vi aqui alguns comentários dizendo que é interessante utilizá-la junto a alguma outra droga.. mas para primeiro ciclo aconselhariam a usar duas drogas?
pensei em oxandrolona ou stano,mas apenas no final para acabar um pouco com a retenção!
Galera, já li bastante conselhos a ciclar primeiro com oxandrolona, mas não estou disposta a isso. Posteriormente criarei um tópico com medidas, bf, estrutura do ciclo, dieta e tals... mas antes de montar o ciclo,preciso que me ajudem!
Meu objetivo é ganho de massa muscular, ganhar o máximo e depois sim, fazer um cutting...Mas apenas quando eu atingior meus objetivos.
Me interessei pela deca pelos motivos acima citados,por saber que não tem testosterona(é.. eu achava que tinha sim!) e por saber que é uma excelente droga para ganhos!

Por favor, quem puder sanar estas dúvidas,me ajudem e caso eu não tenha postado no local correto, me indiquem onde deveria ter postado - pq realmente não sei e não criei um tópico á toa.. mas se acharem interessante, poderei criá-lo sim!

Obrigada!!

Beijokas
[/quote].

Eii povo do blog...! rs alguém poderia me auxiliar? hehehe

Link para o comentário

mii -

Um comentário sobre deca para mulheres...

*Todos sabemos que testosterona está completamente fora de questão. Em estudos com quatro cantoras que se submeteram a terapias hormonais, foi notada extrema virilização como conseqüência do uso de testosterona e/ou nandrolona. Decanoato de nandrolona (conhecida também como Deca) tem efeitos virilizantes elevadíssimos. Em experimentos conduzidos com mulheres, foram administrados 50mg de Deca a cada 3-4 semanas. Mesmo nessas doses inacreditavelmente baixas, 50% das pacientes perceberam sinais de virilização. Em 1980, a Heinonen and company fez uma experiência envolvendo 98 mulheres. Todas entre elas que receberam suplementação de decanoato de nandrolona sofreram os efeitos colaterais da virilização. Assim, recomendo fortemente que se evite tanto testosterona quanto Deca.

Eu de você iria de BOLDENONA.. acho bem mais seguro ;) deca pra 1º ciclo pra mulher não aconselho, não sabemos como seu corpo pode reagir em questão a colaterais.. sei que parece segura e talz..
mas já vi muitas meninas virarem verdadeiros "HOMENS" por causa da DECA =/

~hugs
Seph®

Link para o comentário

Visitante srta mii

[quote name='Seph®' date='31 maio 2010 - 04:10 ' timestamp='1275333014' post='306539']
mii -

*Todos sabemos que testosterona está completamente fora de questão. Em estudos com quatro cantoras que se submeteram a terapias hormonais, foi notada extrema virilização como conseqüência do uso de testosterona e/ou nandrolona. Decanoato de nandrolona (conhecida também como Deca) tem efeitos virilizantes elevadíssimos. Em experimentos conduzidos com mulheres, foram administrados 50mg de Deca a cada 3-4 semanas. Mesmo nessas doses inacreditavelmente baixas, 50% das pacientes perceberam sinais de virilização. Em 1980, a Heinonen and company fez uma experiência envolvendo 98 mulheres. Todas entre elas que receberam suplementação de decanoato de nandrolona sofreram os efeitos colaterais da virilização. Assim, recomendo fortemente que se evite tanto testosterona quanto Deca.

Eu de você iria de BOLDENONA.. acho bem mais seguro ;) deca pra 1º ciclo pra mulher não aconselho, não sabemos como seu corpo pode reagir em questão a colaterais.. sei que parece segura e talz..

~hugs
Seph®
[/quote]

Oi Seph..Obrigadaaaaa!!
Acho que to enrolando, enrolando,mas no final vou só de ox mesmo!... vou pesquisar sobre boldenona! dps te falo! beijokas e mais uma vez, obrigada!

Link para o comentário

[quote name='Seph®' date='31 maio 2010 - 03:10 ' timestamp='1275333014' post='306539']
mii -

~hugs
Seph®
[/quote]

Seph,a questão é:
O que seria virilzação?
Pra mim é:ter barba e voz de homem.
Inchar o clitóris,espinhas,queda de cabelo,crescimento acelerado de pêlos,isso acontece com qualquer droga.

Se vc já viu meninas virarem homens com deca,eu tb já vi,mas há casos e casos,tem gente que não cicla,usa anabolizantes como suplementos,é a coisa mais normal do mundo se vc procurar saber.O povo que não tem acesso a informações como "nós",não ciclam,usam constante,emendam ciclos,os meninos usam deca e hemo sem testo,não respeitam a mv da droga.
Pra mim esses "experimentos"não me servem de parâmetro algum,só serve pra constatar o que todos já sabem,homens ficam brochas e mulheres viram homens,como vc disse.
O que me serve de parâmetro são ciclos estruturados ou passados por médicos.

Eu tinha uma idéia de deca como se fosse algo tão potente e virilizante como testosterona.
Em 2008,eu ciclando com boldenona e stano(primeiro ciclo).AI conheci uma menina do fórum que tava no segundo ciclo de ox,mas beeeeem desanimada pq não conseguia "ganhos legais".
Ela ciclando com acompanhmento de end[ocrino...Já na sexta semana de ox o médico sugeriu 25mgs de deca por semana+ a ox.
Todo mundo falando que ela ia virar homem e ela tb com medo de ficar "musculosona"kkkkkkk,mas confiou no médico e usou.
Ox 12 semanas e 6 semanas de deca 25mgs.Na últimas semanas ela usou ox 50mgs :blink:
Deu um bom UP mas nada de outro mundo tb,e ela ficou decepcionada,achando que ia ficar fortona,chegou nem na metade do que ela queria.

Ai eu já considerei usar essa dosagem 25mgs em algum ciclo.

Início desse ano,aparece mais uma menina MAGDA(mii leia o relato dela no npng).
Primeiro ciclo dela,começou com ox tb 20mgs,resultado fraco,o médico receitou deca 50mgs,no total de 5 decas + 0x 30mgs até o fim,foi quase 12 semanas tb.
Ai sim,meu deus,mudou da água pro vinho,ficou com visual "bombado"ela adorou e eu tb.Falou sobre os colaterais e foram os mesmos citados com ox.

Ai já considerei usar 50mgs e não as 25mgs :rolleyes:

Tenho uma amiga que usa 200mgs por semana de deca,mas ela sim tem pèlos onde não deve,dai pensei,opa não posso chegar a 200mgrs.

E assim fui indo 3 semanas com 60mgs,3 semanas com 80 e agora 100mgs que devo fechar assim mesmo.
Está tudo tranquilo,poderia até aumentar pra 120-140mgs,mas estou vendo um bom resultado,me mantenho assim ;)

Mii-existe a fenil nandrolona,uma deca com mv de 48 horas em vez da decanoato que é de 15 dias.
O povo não fala muito sobre pq é difícil de achar.

BjuX!

Link para o comentário

Visitante srta mii

[quote name='Chun_li' date='01 junho 2010 - 08:20 ' timestamp='1275434459' post='307677']
Seph,a questão é:
O que seria virilzação?
Pra mim é:ter barba e voz de homem.
Inchar o clitóris,espinhas,queda de cabelo,crescimento acelerado de pêlos,isso acontece com qualquer droga.

Se vc já viu meninas virarem homens com deca,eu tb já vi,mas há casos e casos,tem gente que não cicla,usa anabolizantes como suplementos,é a coisa mais normal do mundo se vc procurar saber.O povo que não tem acesso a informações como "nós",não ciclam,usam constante,emendam ciclos,os meninos usam deca e hemo sem testo,não respeitam a mv da droga.
Pra mim esses "experimentos"não me servem de parâmetro algum,só serve pra constatar o que todos já sabem,homens ficam brochas e mulheres viram homens,como vc disse.
O que me serve de parâmetro são ciclos estruturados ou passados por médicos.

Eu tinha uma idéia de deca como se fosse algo tão potente e virilizante como testosterona.
Em 2008,eu ciclando com boldenona e stano(primeiro ciclo).AI conheci uma menina do fórum que tava no segundo ciclo de ox,mas beeeeem desanimada pq não conseguia "ganhos legais".
Ela ciclando com acompanhmento de end[ocrino...Já na sexta semana de ox o médico sugeriu 25mgs de deca por semana+ a ox.
Todo mundo falando que ela ia virar homem e ela tb com medo de ficar "musculosona"kkkkkkk,mas confiou no médico e usou.
Ox 12 semanas e 6 semanas de deca 25mgs.Na últimas semanas ela usou ox 50mgs :blink:
Deu um bom UP mas nada de outro mundo tb,e ela ficou decepcionada,achando que ia ficar fortona,chegou nem na metade do que ela queria.

Ai eu já considerei usar essa dosagem 25mgs em algum ciclo.

Início desse ano,aparece mais uma menina MAGDA(mii leia o relato dela no npng).
Primeiro ciclo dela,começou com ox tb 20mgs,resultado fraco,o médico receitou deca 50mgs,no total de 5 decas + 0x 30mgs até o fim,foi quase 12 semanas tb.
Ai sim,meu deus,mudou da água pro vinho,ficou com visual "bombado"ela adorou e eu tb.Falou sobre os colaterais e foram os mesmos citados com ox.

Ai já considerei usar 50mgs e não as 25mgs :rolleyes:

Tenho uma amiga que usa 200mgs por semana de deca,mas ela sim tem pèlos onde não deve,dai pensei,opa não posso chegar a 200mgrs.

E assim fui indo 3 semanas com 60mgs,3 semanas com 80 e agora 100mgs que devo fechar assim mesmo.
Está tudo tranquilo,poderia até aumentar pra 120-140mgs,mas estou vendo um bom resultado,me mantenho assim ;)

Mii-existe a fenil nandrolona,uma deca com mv de 48 horas em vez da decanoato que é de 15 dias.
O povo não fala muito sobre pq é difícil de achar.

BjuX!
[/quote]

Chun... vc como sempre me dando um grande help!
Vou dar uma olhada lá no npng!!Têm mto tempo que nem faço login por lá... dps comento a respeito!
Mais uma vez,obrigada!!
bjokas

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Bom dia !
Tenho 19 anos ... 74 kg .. 37 cm (biceps forçando)
Malho a muito tempo (mais de 4 anos) .. mais as vezes fico 2 meses sem malhar.. depois volto..
tenho uma genética muito boa.
Nunca tomei anabolizantes, porém estou pensando em tomar pela primeira vez 7 ml de deca 25mg.
Li que o recomendado seria fazer um ciclo de no mínimo 8 semanas, mas muita gente me fala que fazer em 3 a 4 semanas já ta bom, mais não sei.
que no caso ficaria 2ml por semanas (ex. terça e quinta)
e a ultima ampola na quarta semana.
Também li que é bom tomar algum tipo de testosterona. Se possível responder, qual?
não espero resultados gigantescos (tanto pq acho que 7ml não trará muita coisa)
só espero desenvolver um pouco mais meu corpo.. talvez ganhar uns 3 kilos ..
não pretendo tomar outro tipo de anabolizante com a deca.. tenho um animal pack aqui .. (devem ter uns 15 sachês ainda)
talvez poderia ser acrescentado ..
se puderem ajudar. agradeço! abraços!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Olá galera do forum! como sou novo aqui gostaria de pedir desculpas caso faço ou falo alguma besteria ok! meu médico receito no ano passado 3 doses de deca ( uma a cada 30 dias ) e agora me receitou mais 3 ( uma a cada 15 dias ) essas doses seriam para melhorar meu sistema imunologico e dar uma encorpada. faço academia a 1 ano e quando completa 2 anos pretendo fazer um ciclo e algumas pessoas d aacademia me falaram que se eu ficar tomando essas doses de deca pode me dar 2 problemas.... o primeiro é o risco de broxar que ja vi aqui na primeira pagina e a segunda é de ela atrapalhar meus ganhos quando eu fazer meu ciclo. e referente a questão de broxar que vcs falam seria pra vida toda ou enquanto a deca permanece no organismo e depois volta ao normal? porque até o momento não senti falta de libido e posso parar se caso começar a perder. obrigado aí galera e abraço !

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

A utilização de letrozol ou qualquer outro medicamente que promova os mesmos resultados é imprescindível para o controle da retenção hídrica e para o acúmulo de gordura? Pergunto isso em razão do preço do produto e tb pq um ciclo com deca é naturalmente caro, já que as ampolas normalmente contêm apenas 50mg/ml e, como o próprio artigo recomenda, a dose ótima está entre 400 e 600mg por semana manntida por pelo menos 8 semanas.

Embora eu saiba que tanto o hCG quanto a testostesrona atendem a objetivos diferentes em um ciclo com Deca, seria suficiente utilizá-los exclusivamente?

Agradeço desde já.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...