Nop_1203 0 Postado Junho 5, 2011 às 23:34 Postado Junho 5, 2011 às 23:34 (editado) Sou novo por aqui e com relação a este assunto. Nk usei nada do que está sendo falado aqui... Treino resistencia alternando com hipertrofia atualmente, intercalando macro e mesociclos. No fim do ano passado estava muito bem (satisfeito com minha estética) somente com suplementos, em janeiro parei de treinar totalmente por motivos de muitas dores articulares e voltei a tres meses. Iniciei novamente com teino de resistencia e estava consideravelmente bem (não 100% mas bem), atualmente estou fazendo hipertrofia e as dores voltaram imediatamente (devido a sobrecarga, pois a amplitude de movimento eu venho controlando). Procurei saber um pouco mais sobre a Deca voltada para lubrificação articular e aqui estou. Qual o conselho para usar visando uma maior lubrificação articular? Além do que apresenta este post. Alguem teria? Valeuu! Editado Junho 6, 2011 às 00:11 por Nop_1203
Nop_1203 0 Postado Junho 9, 2011 às 17:01 Postado Junho 9, 2011 às 17:01 [quote name='Nop_1203' timestamp='1307316866' post='629975'] Sou novo por aqui e com relação a este assunto. Nk usei nada do que está sendo falado aqui... Treino resistencia alternando com hipertrofia atualmente, intercalando macro e mesociclos. No fim do ano passado estava muito bem (satisfeito com minha estética) somente com suplementos, em janeiro parei de treinar totalmente por motivos de muitas dores articulares e voltei a tres meses. Iniciei novamente com teino de resistencia e estava consideravelmente bem (não 100% mas bem), atualmente estou fazendo hipertrofia e as dores voltaram imediatamente (devido a sobrecarga, pois a amplitude de movimento eu venho controlando). Procurei saber um pouco mais sobre a Deca voltada para lubrificação articular e aqui estou. Qual o conselho para usar visando uma maior lubrificação articular? Além do que apresenta este post. Alguem teria? Valeuu! [/quote] Ninguem????????
RyanMM 5 Postado Junho 10, 2011 às 19:47 Postado Junho 10, 2011 às 19:47 cara crie um topic com sua duvida na area exata, pode ser tanto na area de nutrição, com alimentos que ajudem com as juntas, ou na area de suplementos, e com certeza sua duvida ja está respondida basta procurar ¬¬ oleo de peixe ajuda como anti inflamatorio, tem suplementos proprios para as juntas(Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate com MSM), tem cissus, enfim basta PESQUISAR, e não querer mastigadinho como ainda fiz ¬¬
Nop_1203 0 Postado Junho 12, 2011 às 01:20 Postado Junho 12, 2011 às 01:20 [quote name='RyanMM' timestamp='1307735252' post='634321'] cara crie um topic com sua duvida na area exata, pode ser tanto na area de nutrição, com alimentos que ajudem com as juntas, ou na area de suplementos, e com certeza sua duvida ja está respondida basta procurar ¬¬ oleo de peixe ajuda como anti inflamatorio, tem suplementos proprios para as juntas(Glucosamine Sulfate And Chondroitin Sulfate com MSM), tem cissus, enfim basta PESQUISAR, e não querer mastigadinho como ainda fiz ¬¬ [/quote] Ok RyanMM Apesar de ter PESQUISADO e msm assim não ter encontrado. Inclusive os que vc disse ter criado. Continuarei pesquisando e se souber de algo novo, estarei á ouvidos. Sobre os suplementos, eu ja tomo Glucosamine 1500mg Chondroitin 1200mg Spring Valley. Grato.
G FERRIGNO 1 Postado Setembro 23, 2011 às 22:22 Postado Setembro 23, 2011 às 22:22 Bomba de grilo é foda...
empuro 2 Postado Novembro 19, 2011 às 05:21 Postado Novembro 19, 2011 às 05:21 muito com esse tópico nunca tomei . mais quem sabe um dia guando fizer 21 anos e sair minha ginecomastia adolescÊncia e foda!
Kakázinha 0 Postado Abril 18, 2012 às 00:07 Postado Abril 18, 2012 às 00:07 Ninguem mencionou aqui deca pra mulheres! Fiquei curiosa..no texto acima não tem muita coisa =/
Higor Rodrigues 0 Postado Abril 23, 2012 às 01:13 Postado Abril 23, 2012 às 01:13 Galera, fiquei na dúvida... além de ter lido esse texto, havia lido outros textos na net.. Já venho pesquisando sobre AE'S a um bom tempo, mais ainda não tomei nenhum.. Tenho 19 anos, 1,90 de altura, pesando 91 kilos, com 108 de peito, e 34 de braço (relaxado) E acabei me interessando mais pela deca, pois pelo oque encontrei, ela não possui tantos efeitos colaterais quantos outras, a não ser por má administração e exagero.. Bom, pelo oque encontrei nos textos, sempre sugerem tomar Deca com alguma testosterona.. Pois bem, pretendo chegar aos 100 ~ 110 kilos de massa magra, que pela minha altura, eu teria um corpo bom, oque vocês me recomendam? tomar Deca com qual testosterona, e como eu poderia montar meu ciclo?
Jefferson Ferreira 0 Postado Julho 31, 2012 às 19:44 Postado Julho 31, 2012 às 19:44 [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin de 50mg) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Abraços' [/font][/color]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora