Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pronta Pra Começar, Mas Preciso De Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria que me ajudassem quanto ao treinamento e alimentação.

faço musculação (seg, quarta e sex) e jump/dança as tercas e quintas - comecei faz 2 meses, mas se for contar...

Como geralmente tudo que tenho vontade, porém, dificilmente tomo refrigerante, nao sou chegada a doces nem a frituras. Sempre sinto muita fome, pois nao costumo lanchar entre as principais refeições e quando chego da academia entao.. la pelas 20:00, como tudo que tem pela frente. Finais de semana sempre tem um chopp (adoro!) com petiscos e tudo mais - nao queria perder esse prazer, trabalho muito durante a semana.

Nao tenho muita disposição para fazer aerobicos, mas gosto de musculaçao. alguns dos meus dados:

peso: 69kg

altura: 1,65

concentração de gordura abdominal(genética forte), costas e braços.

objetivo: nao tenho pretenções de emagrecer muito, queria mesmo era mudar meu corpo (hipertrofia de perta e gluteo) o abdomen acho que vai ser dificil entao pretendo fazer lipo.

GOstaria de ter mais disposição; estou sempre com preguiça, com sono.

Sempre faço exames e ta tudo certinho com tireóide, glicose, colesterol, pressão...

Gostaria muito que me ajudassem.. tenho pesquisado muito, mas sao tantas informações que acabo ficando confusa.

bjinhos e brigada!

ps. sei que depois que virem as fotos vcs vao se senbilizar!! rsrs

post-30621-1285896705,6453_thumb.jpg

post-30621-1285896727,3878_thumb.jpg

post-30621-1285896747,4243_thumb.jpg

Postado

topico provavelmente seja fexado, quanto ao chopp, se nao for exagera e sair arrastada por amigos... ta d boa

ps: as fotos nao da pra acessar

pq vai ser fechado?

Postado

Eu acho que falta leitura pra vc na sala de nutrição.

Sem dieta,fica difícil.

Dieta,não é passar fome,é comer alimentos adequados nas horas certas.

Postado

Eu acho que falta leitura pra vc na sala de nutrição.

Sem dieta,fica difícil.

Dieta,não é passar fome,é comer alimentos adequados nas horas certas.

tenho lido muito, mas como falei sao muitas informacoes... e acabo ficando confusa.. vejo todo mundo falando de suplementos.. o que comer antes e depois de malhar.. e isso..aquilo.. achei que colocando meus objetivos alguem iria começar a passar dicas.. mas blz..

Postado

Olha,aki tem ensinando dieta pra ganho de massa

Aki pra perda de gordura

Depois que vc montar sua dieta,poste aki com os devidos cálculos,pro pessoal dá uma olhada ;)

Postado

tenho lido muito, mas como falei sao muitas informacoes... e acabo ficando confusa.. vejo todo mundo falando de suplementos.. o que comer antes e depois de malhar.. e isso..aquilo.. achei que colocando meus objetivos alguem iria começar a passar dicas.. mas blz..

Não é assim que funciona ...

Leia, poste uma dieta ai a gente fala oq ta errado e o q da legal ;)

assim como treino , e leia o "modelo" antes pra evitar um "ban"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...