Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao tenho nenhum conhecimento a respeito desde suplemento..

mas vi uma noticia q me assutou..

algm pode me explicar...

De acordo com wikipedia.com

"Em 2005, a venda de creatina como suplemento alimentar foi proibida pela ANVISA em todo Brasil.[4] Entretanto, esta proibição foi revogada em abril de 2010 com a publicação de uma nova regulamentação de alimentos para atletas, onde há uma recomendação clara para o uso do suplemento a base de creatina apenas para atletas que praticam exercícios de alta intensidade"

Postado

ja foi liberado o uso de creatina no Brasil, e é um suplemento muitooooo bommm para devidos fins, como o ganho de massa muscular.

e casa use, uma dica boa, beba mais água que o normal, porque ira te ajudar bastante!

Postado

não sei te explicar ao certo, mas pelo cpouco que eu soube, foi que ela tinham alguns colaterais que assemlhavam os anabolizantes, inclusive muitaaaaaaaaaaaaa retenção hidrica, por isso beber muita água, não sei te explicar a fundo mas é por esse caminho ai..

Postado

Em 2010 a Creatina foi legalizada novamente pela ANVISA,para atletas de alto desempenho,nao tem bronca com legalizaçao mais nao,quanto aos efeitos colaterais,até hoje nada foi provado quanto doenças renais ou qualquer outra que possa ser ligada a creatina,mas beba bastaaaante agua!

Abraços

Postado

Se não tem nenhum conhecimento,faça um favor a si mesmo e pesquise,estude.

Temos tanto material sobre creatina quanto você necessita para sanar suas dúvidas.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...