Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí rapaziada, na boa?

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso: 72 kg ectomorfo

Altura: 1,73 metros

BF: (atualizarei)

Medidas: (atualizarei)

Quantos ciclos já fez: 2 ciclos com stano comprimido 30mg/dia por 4 semanas, um em junho de 2009 e outro começo de 2010. Antes tinha 66 kg. SEQUELA KINDER OSSO!

Objetivos: ganho de massa magra, máximo de anabolismo, minimo de androgenicidade, minima retenção de liquido

Suplementação: albumina e alimentação ricamente proteica

Treino: ABCDE + membros inferiores

Segunda: Peito + bíceps + inferiores

- Supino reto 4x15-12-10-8 => 25-27-29-31kg cada lado fora barra

- Supino declinado 4x10-8 => 25kg

- Pullover com Crossover biset 3x12-10 => Pull com 20kg halteres e Cross 20kg cada lado

- Supino inclinado halteres biset Crucifixo reto 4x10 => Sup incli com 18kg halt cada lado e Crucif com 14-12kg cada lado

- Rosca direta biset rosca alternada 4x8 => Direta 10kg cada lado Altern halteres 8kg cada lado repetição até fadigar

- Rosca concentrada 4x12-10 => 12kg halt

Terça: Costas

- Pulley frente dropset 4x12-10 => 50-45kg + 25kg repetições até fadigar

- Voador invertido 3x10 => 45kg

- Pulley costas 5x15-12-10-8-6 => 30-35-40-45-45kg

- Serrote 4x10 => 26kg cada lado

Quarta: Triceps + inferiores

- Barra Paralela 4x8

- Pulley fechado 4x10 => 50-55kg

- Francês unilateral 3x12 ou 4x10 => 14-12kg cada lado

- Corda 4x10 => 30-25 kg

Quinta: Ombro

- Desenvolvimento máq 4x10 => 50-45kg

- Elevação lateral unilateral 4x10 => 15kg cada lado

- Elevação total halteres 4x8 => 8-7 kg

- Remada alta barra 4x12-10 => 12kg cada lado fora barra

Sexta: Biceps + inferiores

- Rosca direta biset rosca alternada 4x8 => Direta 10kg cada lado Altern halteres 8kg cada lado repetição até fadigar

- Rosca concentrada 4x12-10 => 12kg halt

- Rosca Scott 4x15-12-10-8 => 7-8-9-10kg instrutor dando aquela forcinha na última B)

Abdominal praticamente todo dia.

Ciclo detalhado:

Tô pensando em fazer um ciclo de Deca + Propionato + Stano. 8 semanas com 200mg/semana de Deca e 10 semanas de 200mg/semana de Propionato (ambos divididos em dois dias de 100mg) e quando acabar a Deca fazer 2 semanas de Stano 40mg/dia e 1 semana de Stano 50mg/dia. Resumo: 8 semanas de Deca + Propionato, 2 semanas de Propionato + Stano, 1 semana de Stano sozinha. Para a TPC: Letrozol, Proviron e Tamoxifeno.

Será q vou reter muito líquido assim? O que vocês me dizem e recomendam?

Editado por Edu_Gnipper

Publicidade

Postado

se quer minima retençao tira essa DECA dae!

e cuidado com efeito rebote do letrozol

kigoU, corrija-me se estiver errado: fiz uma breve pesquisa e das "oleo" a Deca é que a tem maior relação Anabolismo/Androgenicidade favorecendo Anabolismo. Se não me engano é 125:37. Todas as outras que pesquisei tem relação 100:50 ou 100:100.

- Na sua opnião qual o EA com maior relação Anabolismo/Androgenicidade e com mínimo de retenção líquida?

- Pode me explicar melhor o efeito rebote do letrozol? Como posso usar da melhor maneira?

Valeu brother.

Postado

Porque o letrozol abaixa drasticamente o nivel de estrogeno, 98% diz na literatura.

dai digamos que vc cesse com o ciclo, quando esse estrogeno começar a subir (voltar ao normal), vai subir de uma forma brusca que podera causar a gine ou agravar se vc ja tiver.

Isso na teoria, e ja ouvi relatos que isso ocorre mesmo!

agora vai saber!

hehe

Postado (editado)

Cara ta muito complexo isso ae, monte estrutura, não faça um texto

ahahaha tenho dificuldades para compreender.

O que você quer fazer seria algo do tipo:

1-10 prop

1-8 deca

8-10 stano

Sinceramente, não mandaria prop em um ciclo longo como 10 semanas,

prefiro muito mais mandar um éster de MV longa, trocaria por ciclo6.

A deca, eu extenderia para 10 semanas sendo 400mg/sem junto com o C6 e jogaria o

stano de 9 - 13, ficaria assim:

1-10 C6 (isso você decide quantas mg/sem)

1-10 deca 400mg/sem

9-13 stano 100mg/dsdn

Abraços.

Editado por brn1
Postado

Cara ta muito complexo isso ae, monte estrutura, não faça um texto

ahahaha tenho dificuldades para compreender.

O que você quer fazer seria algo do tipo:

1-10 prop

1-8 deca

8-10 stano

Sinceramente, não mandaria prop em um ciclo longo como 10 semanas,

prefiro muito mais mandar um éster de MV longa, trocaria por ciclo6.

A deca, eu extenderia para 10 semanas sendo 400mg/sem junto com o C6 e jogaria o

stano de 9 - 13, ficaria assim:

1-10 C6 (isso você decide quantas mg/sem)

1-10 deca 400mg/sem

9-13 stano 100mg/dsdn

Abraços.

Valeu a opnião brn1. Na verdade minha principal questão é: na opnião de vocês qual AE (fora stano e oxa) possui a maior relação Anabólica e menor Androgenicidade? Quero combinar essa escolha com Stano. Se rolar "empates" entre AE's, quero optar pela que gera menor retenção hídrica. Pelas minhas breves pesquisas foi a Deca mas, como posso estar enganado, prefiro perguntar aos colegas com mais conhecimento.

Postado

Como vai ser seu primero ciclo com injetavel seria melhor pegar um ester q desse pra vc aplicar 2x/sem ao inves de dsdn.. Se nao quer retencao usar outra coisa no lugar da deca ajudaria bem como ja falram ae em cima... e 400mg de deca/sem pra vc acho q eh mt alto... vai de 200mg msm se for.

tava vendo agora, se comentou aplicar prop 2x na semana, 100mg em cada.. mt pouco, faz no minimo 100mg dsdn... caso outro ester, 500mg/sem ^^

abrs

Postado

Como vai ser seu primero ciclo com injetavel seria melhor pegar um ester q desse pra vc aplicar 2x/sem ao inves de dsdn.. Se nao quer retencao usar outra coisa no lugar da deca ajudaria bem como ja falram ae em cima... e 400mg de deca/sem pra vc acho q eh mt alto... vai de 200mg msm se for.

tava vendo agora, se comentou aplicar prop 2x na semana, 100mg em cada.. mt pouco, faz no minimo 100mg dsdn... caso outro ester, 500mg/sem ^^

abrs

Cara deca 200mg/sem só causa retenção hídrica, isso eu digo por alguns relatos de amigos meus

e não de fóruns, a galera que ciclo a 1º vez com 200mg não teve o mesmo resultado do que 400mg.

Mas vai de cada um, estou dando opinião baseada em fatos e não em literaturas, pois desconheço

se isso é real.

Se quer ciclo comprido muda de éster, caso utilize o prop use no máximo 8 semanas ja está de bom tamanho,

mas como foi dito 1º ciclo e injetar dsdn pode ser desconfortável.

Abraços.

Postado

Valeu Drei e brn1,

Po, 100mg de Propionato DSDN por 8 semanas para 1º ciclo não é muito abuso brother? Não quero crescer muito rápido, tô tranquilo. Na verdade minha stano é em comprimidos. Tenho uma caixa sobrando e quero aproveitar! :P O comprimido é TSD mesmo pq o fígado metaboliza, ficando mais fraco o efeito.

Então os amigos recomendam:

1-10 deca 400mg/semana (200+200)

1-8 propionato 200mg/semana (100+100)

8-10 stano comprimido 40/50mg TSD

Tá padrão para primeiro ciclo? Comentem...

Postado

Valeu Drei e brn1,

Po, 100mg de Propionato DSDN por 8 semanas para 1º ciclo não é muito abuso brother? Não quero crescer muito rápido, tô tranquilo. Na verdade minha stano é em comprimidos. Tenho uma caixa sobrando e quero aproveitar! :P O comprimido é TSD mesmo pq o fígado metaboliza, ficando mais fraco o efeito.

Então os amigos recomendam:

1-10 deca 400mg/semana (200+200)

1-8 propionato 200mg/semana (100+100)

8-10 stano comprimido 40/50mg TSD

Tá padrão para primeiro ciclo? Comentem...

Esse prop é por semana ?! Se não for usar o prop direito velho, troca o éster.

Termina a deca junto com o outro éster e joga o stano até a semana 11, pois a MV da nandro é de 21 dias.

1-8 deca 400mg/semana (200+200)

1-8 C6

8-11 stano comprimido 40/50mg TSD

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...