Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra No Bb

carangueijo

Posts Recomendados

não sei se esse é o lugar certo, mas vamos lá.

comprei uma creatina, um whey protein e ganhei um amino num sei o que no bodybuilding.com.

quando chego hoje em casa, recebo a triste carta, pararam na fiscalização :( , e tipo, eles estão pedindo receita tarja vermelha ou preta para liberar, mas a creatina num já está liberada? e se eu tiver que levar mesmo uma receita, quais tipos de médicos podem dar ela?

eita azar do caraaalho :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se esse é o lugar certo, mas vamos lá.

comprei uma creatina, um whey protein e ganhei um amino num sei o que no bodybuilding.com.

quando chego hoje em casa, recebo a triste carta, pararam na fiscalização :( , e tipo, eles estão pedindo receita tarja vermelha ou preta para liberar, mas a creatina num já está liberada? e se eu tiver que levar mesmo uma receita, quais tipos de médicos podem dar ela?

eita azar do caraaalho :angry: :angry:

Já tem vários tópicos falando disso no fórum amigo... Não é porque creatina foi liberada que está livre das famosas receitas médicas...

Link para o comentário

Xallax ajudou demais.

Eu estou na mesma. A diferença é que nem o pedido de receita chegou ainda. Paciência. BB é loteria total. O risco vale pelo preço desde que sejam coisas PEQUENAS e com o valor abaixo de 50 dólares (mesmo que haja risco de taxação, é menor).

Agora você precisa arruma a receita e liberar as coisas ou então mandar eles devolverem pro BB e pedir sua grana de volta.

Link para o comentário

Xallax ajudou demais.

Eu estou na mesma. A diferença é que nem o pedido de receita chegou ainda. Paciência. BB é loteria total. O risco vale pelo preço desde que sejam coisas PEQUENAS e com o valor abaixo de 50 dólares (mesmo que haja risco de taxação, é menor).

Agora você precisa arruma a receita e liberar as coisas ou então mandar eles devolverem pro BB e pedir sua grana de volta.

Opa, BRIGADAO!! :)

Pode ver que fui o unico a responder a pergunta dele: "vá em um endocrinologista..."

Então valeu ae pelo elogio!!

Deus no coração!!

Link para o comentário

G00D

porra, espero que eu consiga véi, tava ansioso pra chegar essas porras, tomar uma creatina boa, um whey bom e barato, ai um fdp vai e barra :(.

E bote paciência nisso, viu? o meu demorou 2 meses e o prazo era de 8 a 14 dias e ainda me acontece essa :/, realmente é um tiro no escuro.

Link para o comentário

Não precisa ser endocrinologista. Qualquer médico registrado no órgão competente (CRM) pode conceder a receita.

Além dele ter dito que "a galera não ouve" (ou seja, você não ouve) e que "tem que tomar no ** mesmo". Se você não liga de tomar, ótimo. :D

Link para o comentário

Poo eu comprei na Suplment Central e chegou hojee.. demorou exatos 13 dias... masi eu comprie uma creatina Universal 300gramas.. chegou de boa e sem taxação mais to lendo como tomar.. precisa para r de beber café, coca cola, chocolate.. é bem osso segurar coca cola.. uahuahauh Alguem ai manja bem do assunto??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...