FelipeTadeu 0 Postado Agosto 20, 2008 às 12:57 Postado Agosto 20, 2008 às 12:57 Ola pessoal !!! Tudo bem com todo mundo? =D Sou "meio" q novo no forum... meio porque nunka postei, mais sempre to pegando dicas e talz =D bom hoje vim postar minha dieta, espero q vcs me ajudem ^^ eu tenho 18 anos, 1,82 de altura , peso 79 kilos e treino 5 vezes por semana OBJetivo : Hipertrofia, mais kero dar prioridade a definiçao, principalmente na parte do abdomem Dieta: 8:00 - 500 ml de leite , 2 colheres de toddy , 2 fatias de pão de fomra light c/ requeijao light ou queijo branco 9:30 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco 12:00 - bastante salada, 2 conchas de arroz, 1 de feijão e 2 bifes feitos nakele grill do jorge forman ( ou peito de frango, ou 2 ovos cozidos) 3:00 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco 4:30 - iogurte desnatado com granola ( de vez enquando com banana ) 5:00 - Treino Durante o treino - 2 colheres de malto e mta agua umas 6:30 - Pós-Treino - 4 colheres de malto e 2 medidas de whey protein ( da probiotica) 8:00 - Salada com queijo branco e 1 á 2 files de frango ou bife feitos no jorge tb 9:30 - 3 medidas de whey protein Durmo ^^ BOm gente eh isso, comecei a fazer essa dieta essa semana, itnuam nao sei se será eficaz, mais gostaria da opiniao de vcs mais esperientes ^^ obrigado e abraço a todos !
G.M 0 Postado Agosto 20, 2008 às 13:27 Postado Agosto 20, 2008 às 13:27 [quote name='FelipeTadeu' post='26932' date='20 08 08']8:00 - 500 ml de leite , 2 colheres de toddy , 2 fatias de pão de fomra light c/ requeijao light ou queijo branco [color="#FF0000"] Não tome Toddy, nescau, ou quarquer outro tipo de achocolatado, se seu objetivo eh definição, troque requeijão e queijos (mussarela ou branco), por queijo Cotagge ou Ricota (mais proteína, menos gordura) e leite de preferencia desnatado!, De manhã pessoalmente, eu gosto de comer seriais(granola, cornflakes, aveia, etc) com leite desnatado, além de ser um excelente fonte de carboidratos, te dá um pique a mais no treino. [/color] 9:30 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco correto 12:00 - bastante salada, 2 conchas de arroz, 1 de feijão e 2 bifes feitos nakele grill do jorge forman ( ou peito de frango, ou 2 ovos cozidos) [color="#FF0000"]com o tempo vai se acostumando a se alimentá de fonte de carbo, mas com menos gordura, como batata doce e macarrão sem molho, sem oleo sem nada, arroz principalmente contém um alto IG (indice glicemico), não mt bom pra definição e o preparo dele ainda por cima eh com óleo, só se for arroz integral, mas acho mt ruin de gosto, por isso a batata doce e o macarrão, pode parecer difícil no começo mas depois se costuma, peito de frango a mesma coisa, sem tempero e sem óleo, e em vez de ovos inteiros, somente a clara, as gemas tbm são importantes, mas como contém gordura e colesterol coma umas 2-3 por semana, não exagere[/color] 3:00 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco [color="#FF0000"]sobre queijos a mesma coisa - ricota ou cotagge[/color] 4:30 - iogurte desnatado com granola ( de vez enquando com banana ) [color="#FF0000"]certo [/color] 5:00 - Treino Durante o treino - 2 colheres de malto e mta agua [color="#FF0000"]malto é carboirato puro, de alto IG, recompõe energia e evita catabolizá, tome só no prós [/color] umas 6:30 - Pós-Treino - 4 colheres de malto e 2 medidas de whey protein ( da probiotica) [color="#FF0000"]certo[/color] 8:00 - Salada com queijo branco e 1 á 2 files de frango ou bife feitos no jorge tb [color="#FF0000"]no prós treino seu organismo necessita de carbo e proteína, BATATA DOCE e PEITO DE FRANGO, essencial[/color] 9:30 - 3 medidas de whey protein [color="#FF0000"]whey protein eh proteína de absorção rápida, então seu efeito não se estende durante a noite, antes de dormir, albumina ou caseína, proteína de absorção lenta[/color] Durmo ^^ BOm gente eh isso, comecei a fazer essa dieta essa semana, itnuam nao sei se será eficaz, mais gostaria da opiniao de vcs mais esperientes ^^ obrigado e abraço a todos ! [/quote] ajuste sua dieta e verá as mudanças, poste os ganhos com o passar do tempo, espero ter ajudado ^^
FelipeTadeu 0 Postado Agosto 20, 2008 às 13:34 Autor Postado Agosto 20, 2008 às 13:34 Ah beleza G.M. ! vlww cara ! intuam a melhor coisa seria trokar o arroz pela batata doce ou pelo macarrao sem oleoo certo? mais i o feijao? continua com ele ? e de manha seria melhor substituir o toddy pelo whey? ou seria melhor as granolas msm? vlwzaoo ! abraço cara !
FelipeTadeu 0 Postado Agosto 20, 2008 às 13:36 Autor Postado Agosto 20, 2008 às 13:36 ahh eskeci uma coisaa desculpem o double post eh que a albumina nunca tomei qual a quantidade que deve ser tomada se eu tomar antes de dormir ?
G.M 0 Postado Agosto 20, 2008 às 23:57 Postado Agosto 20, 2008 às 23:57 Whey só no pós treino, de manhã serial e se quiser uma proteína - albumina feijão eu gosto mt, eu como, não que os outros carbos sejam ruins, o esquema eh tomar cuidado com o IG o feijão acho que eh de médio IG, não pega nda ^^, e albunina de preferencia de 2 - 3 colheres cheias antes de durmir,
FelipeTadeu 0 Postado Agosto 21, 2008 às 13:55 Autor Postado Agosto 21, 2008 às 13:55 ah blz intuam vo manda um poko de albumina de manha e vo substituir a noite pélo whey tb vlw msm cara ! agora to sentindo que vai dar certo o/ =D abraçooo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora