Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha

antes do direito.

É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste.

É como seu um, tivesse bem mais força que o outro.

Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado.

Mas mesmo assim o braço falha antes do outro.

Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução?

obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu.

Postado

Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha

antes do direito.

obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu.

faça exercícios com halteres, exercícios de isometria

Postado

antes do direito.

Comigo acontece o mesmo em todos os exercícios, mas no braço direito por eu ter tendnite.

É complicado, tenho que correr o risco, rosca punho e inversa tá ajudando a melhorar.

Postado

Cara isso na verdade é um problema nos musculos sinergistas, que no caso do supino é o ombro e o triceps, eu tinha um problema parecido, mas no ombro, mudando meu treino, para um treino menos volumoso e mudando para halteres, esse problema da dor no ombro, passou para o peito, oque é bom pq eu to fadigando o musculo certo no exercicio e não o sinergista.

Eu acho que vc não ta preparado pra fazer um bi-set, se vc falha no primeiro exercicio, como vc executa o segundo? todo mal feito? implorando pra sua mãe dar um toque pra vc? faça os exercicios separadamente, com cargas moderadas, lentos, e os halteres resolvem sim o problema de mtas pessoas, como no meu caso.

PS: bi-set é um metodo de treino um pouco mais avançado, pra caras mais experiente - não sei quanto ao seu tempo de treino e tudo mais, mas me parece que ainda não está preparado - e se for um treino abc 2x por exemplo, o bi-set seria mais indicado apenas uma vez na semana, de preferencia no segundo treino, pro musculo poder dar uma descansada melhor.

Reveja tambem a divisão do seu treino, malhar triceps na terça e peito na quarta não é uma boa jogada, talvez o problema possa estar ai

abraço

Postado

Acontece algo parecido comigo no supino, mas sinto que foi o ombro, e as vezes o triceps. Até gostaria de algumas recomendações também.

Eu faço exercícios de triceps e peito alternados. E tive que diminuir muito (mesmo) o peso do supino para conseguir fazer direito todas as reps. E no final falha como o amigo disse aí em cima.

Tentei fazer uma pegada mais aberta pra pegar mais no peito e menos no triceps, melhorou, mas ainda sim não fica bom.

Tem alguma maneira que eu posso tentar pra conseguir levantar o que eu conseguia no supino antes? Ou realmente, pelo fato do triceps ajudar no movimento, e eu treinar ele alternadamente vai dificultar.

(só perguntei para não ter que abrir outro tópico para assuntos parecidos)

Postado

cara a divisão do treino influencia e muito nisso, de exercicio composto, participação de sinergista e tudo mais, eu passei a semana passada toda estudando um treino novo, com a ajuda de alguns usuarios aqui do fórum, essa semana pus ele em prática, amanhã o ultimo dia, um treino ABCDE, e te garanto me sinto muito melhor, mais disposto, saio da academia com uma sensação maior de dever cumprido e tudo mais, amanhã depois do treino vou relatar no meu post sobre ele, pra que pessoas que tenham alguma duvida em iniciar um treino assim, que sintam que estão beirando o overtraining como eu estava, tenham algum apoio e uma idéia melhor, menos pode significar mto mais do que vc imagina.

Postado

implorando pra sua mãe dar um toque pra vc? faça os exercicios separadamente, com cargas moderadas, lentos, e os halteres resolvem sim o problema de mtas pessoas, como no meu caso.

abraço

é isso ae que ele falou, tentar utilizar halteres não somente no supino, mais támbem em exercicos para biceps, pois a diferença de força pode ser de um biceps para outro, utilizandoo halteres ele tem que fazer a mesma força, então é capaz que os dois fiquem com força parecida.

Postado

tenho o mesmo problema, porem só percebo com cargas altas, quando coloco pouca carga da pra levantar de boa..quando aumento, o braço esquerdo falha.. =(

Postado

No meu caso é um pouco mais serio, tenho um puta problema de postura, quando vo pro banco fazer supino a barra fica torda e eu nem percebo :rolleyes: por isso preciso sempre dum amigo pra ficar controlando a barra pra mim :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...