Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
Postado

Oi Kiaa!! Não sou muito experiente em ciclar, vou começar o meu primeiro agora com ox 20mg, mas por experiência propria, acho que um termogênico funcionaria muito bem no seu caso. Comecei uma dieta para ganho de massa no inicio desse ano e junto vieram algumas gordurinhas (e uma pancinha também rsrsr). Agora, estou fazendo um cutting e tomando termogênico para secar, para depois começar a ciclar (com uma dieta mais limpa para ganho de MM). O termogenico está "funcionando" super bem no meu caso, dei uma "desinchada" legal. Juntamente com isso, cortei mais ou menos 40% do tanto de carboidrato q estava ingerindo e aumentei um pouco mais o aerobico. Não sei para vc, mas na minha "humilde" :rolleyes: opinião não acho q seja "lucro" ciclar para secar,principalmente no seu caso q esta tão próximo do seu objetivo.

Boa sorte e rumo aos nossos objetivos!! :D

tenho 3 curiosas perguntas a te fazer:1-onde vc encontrou oxan?

2-quel o thermo q te deu uma secada?

3-quanto tempo de aerobico vc faz?

só pra matar a curiosidade valeu?beijo!

• 3 meses depois...
Postado

gente desculpa entrando feito loka... galéra eu to meio assim com essa parada de stanozolol, motivo minha amiga fez um ciclo de 4 semanas nóssa 5 kg só de bunda... ela malhava loucamente menbros inferiores, pegava peso e nem gemia... enfim resultado 5 kg só de pura bunda e ela fez isso só com o stanozolol, dai vendo o tópico aqui e agora unica duvida .. será q si eu aplicar 2 ml seg quar e sex e malhar menbros inferiores eu consigo um resultado asssim tambem só com stano?..... pq muita gente faz o ciclo com enanato ou dura pow.... e ai gente .. a alimentação é ferrada proteina 75 % e 25 % carboidratos '' frutas '' nada de industrializados detesto.... e ai galéra aproveitando o tópico .. podem responder por favor.. obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...