Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá Meninas!

Realmente dieta é uma das mais complicadas, pelo menos pra mim, o que comer? como comer? e qndo comer?

O que não desce a gente substitui, e o que desce a gente enjoa de comer, e olha que sou boa de garfo, não sou de recusar muita coisa não.

@Kiaa ja q. os outros alimentos integrais vc consegue comer dê preferencia a eles, Ah vi que vc vais usar Real Gains, eu ja usei é muito bom, só presta atenção se a barriga não vai aumentar demais, por que a minha cresceu bastante com ele. <_<

@Chun obrigada pela resposta.

Bjs

Carol

Postado

Aiiiiiii que legal!!

Pensei que meu tópico tava abandonado! hehehe

Mas não tá!! :P kkkkk

@Carol - Estava usando o Real Gains umas 4 vezes por dia, realmente a pança cresceu, mas acredito que não foi por causa dele não, a minha alimentação não estava 100%. No momento parei pq enjoei :confused02:

Mas assim que começar o ciclo, vou tomar pelo menos no desjejum, que seria meu café da manhã e pré treino!

@Pa - Sobre o arroz, sabia que o parbolizado é de baixo ig, mas sobre o macarrão p/ mim é novidade! :o Adorei saber disso!! Obrigada pela dica hein!! Vou comprar! hahaha

@Janinha - Não comecei o ciclo ainda não, tô esperando o Stano chegar! <_< kkkk

Mas assim que começar, vou abrir um tópico na área de relatos!!! :D

@Chun - Vc comprou com aquele contato que havia me passado a um tempo atrás? Já chegou? Rs

Bjux meninas!!!

Postado

Foi o mesmo sim.Uma amiga minha queria stano,dai como não havia saido o pedido devido ao feriado,ela fez o depósito dela e completou a diferença do pac que eu havia pago pra vir sedex,vai vir tudo junto.Mas só deve chegar amanhã ou Segunda.

Já entreguei na mão de Deus :unsure:

Postado

@Chun - Ele me passou o rastreio hoje, foi postado ontem por PAC!

Ainnnn vai demorar! :crying_anim:

Pelo jeito vou passar Natal ciclando! RSrs

Boa sorte p/ nós!

Bjux!

• Moderador
Postado

@Chun - Ele me passou o rastreio hoje, foi postado ontem por PAC!

Ainnnn vai demorar! :crying_anim:

Pelo jeito vou passar Natal ciclando! RSrs

Boa sorte p/ nós!

Bjux!

Passar o Natal ciclando? Ai, ninguém merece !!! vamos pensar positivo para dar tudo certinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...