Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguma sugestão do que comer as 5 e 20 hrs?

Sobre o ciclo, meu objetivo agora é hipertrofia, preciso ganhar um pouco + de peso p/ depois secar!

Obrigada!!

@Lizzy - Valeu mocinha! :P

EU TE ACONSELHARIA A COMER PARA O CAFE PRE TREINO 100 G DE BATATA DOCE + 100 DE FRANGO SEI QUE É FODA DE DESCER MAS VAI TE PROPORCIONAR UMA BOA QUALIDADE NO TREINO E O INDICE GLICEMICO DA BATATA DOCE É BEM BAIXO JA QUE VC NAO GOSTA DE INTEGRAL TA AI UMA BOA DICA!!!

Editado por bombaman.jf

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kia,ninguém nasce sabendo nada fofolete,só praticando a gente aprende.

Olha,eu sempre ouvia o povo dizer que dieta é 70% dos resultados,em bulking a gente não percebe o quanto é de massa,se ganhou mais gordura e talz,mas em CUTTING,tudo muda,á medida que vai tirando carbo,vc percebe que o ab vai secando e melhorando,ai sim,vc começa a entender que faz sentido dizer que dieta é 70% dos resultados.Quando vc fizer um cutting com tudo planejadinho timtimtim por timtim,vc vai entender o que eu quero dizer :P

Agora,sobre essa dieta,tô com pena de vc,tadinha quanta aveia albumina,amiga quero isso pra minha vida mais não,mas se tiver que ser será...

1-Olha,no café e no pós treino,tem 30grs de hiper+30grs de outra proteina,não acha muito não?Eu axei muito,usaria um ou outro.

2-Nesse lanche das 9 e meia,tenta evitar esses biscoitos,preferia usar pão 100%integral.

3-A partir das 17:30 não come mais carbo,é isso mesmo?Poderia add maça,damasco seco,pèra,possuem ig baixo.

4-se vc quiser e desse pra levar pro seu serviço,poderia comer 80grs de macarrão integral+atum ou carne moida(patinho ou alcatra),como lanche,ou até mesmo almoço.

5-Poderia add óleo de peixe(ómega3),achei pobre de gordura.

6-onde está comprando albumina?

Bjux!

Deixa eu aproveitar a discussão sobre a dieta. Chun, eu treino até umas 11h30 e almoco cerca de uma hora e meia depois, as vezes um pouco mais, e faço o macarrão integral cozido com oleo e tempero ele e a salada com azeite e se como ovo cozido, como 4 inteiros com gema... isso tb é furada? tá muito perto do treino pra ingerir essa gordura?

Bjs,

Carol.

Postado

Kiaa, no geral sua dieta tá legal!!

Se vc não gosta dos integrais, então não coloca mesmo não!! Eu já não gosto de batata!! (só frita mesmo) rsssss

Bjuxx

Oi meninas,

Desculpa falar, mas a forma de pensamento não deve ser dessa maneira. E muito fácil e confortavel dizer: não gosto e não como...

A alimentação é muito mais do que paladar... tudo é questão de habito tb.

Pense nisso!

EU TE ACONSELHARIA A COMER PARA O CAFE PRE TREINO 100 G DE BATATA DOCE + 100 DE FRANGO SEI QUE É FODA DE DESCER MAS VAI TE PROPORCIONAR UMA BOA QUALIDADE NO TREINO E O INDICE GLICEMICO DA BATATA DOCE É BEM BAIXO JA QUE VC NAO GOSTA DE INTEGRAL TA AI UMA BOA DICA!!!

Oi amigo,

Umas das regras do fórum e não escrever com letra maisculas, pois dessa forma parece que vc está gritando...

Postado (editado)

Deixa eu aproveitar a discussão sobre a dieta. Chun, eu treino até umas 11h30 e almoco cerca de uma hora e meia depois, as vezes um pouco mais, e faço o macarrão integral cozido com oleo e tempero ele e a salada com azeite e se como ovo cozido, como 4 inteiros com gema... isso tb é furada? tá muito perto do treino pra ingerir essa gordura?

Bjs,

Carol.

carol eu acho que tu tem que cuidar o colesterol 4 ovos inteiros é muito. faz 2 inteiros e 2 clara.

e foi mal o das letras maiusculas nao tava gritando contigo gatinha kkkkkk

E parabens janinha o lance do rango eu ASSINO EM BAIXO janinha agora eu gritei kkkkk

Editado por bombaman.jf
Postado

Bjs,

Carol.

Xii,Carol,não sei te responder não,O que eu sempre leio é que não se usa carbo de ig alto+gordura ou gordura após o treino e na primeira refeição do dia.

Mas se o almoço é 1h 30min depois do treino,eu ACHO que não deve ter problema.Eu tb almoço após o treino,tomo o shake e uns 45min depois eu almoço e o Ney colocou azeite no almoço deste horário.

MEninas,quanto ao lance dos integrais,como disse a Janinha é questão de hábito sim,eu mesma odiava e hj em dia nem vejo mais diferença pro macarrão integral pro comum.

MEsma coisa adoçante,achava que tinha gosto de remédio,hj em dia já acostumei e prefiro o gosto dele ao açucar.

Uso a marca Doce menor.O problema do adoçante que pouca gente sabe,é que só se deve colocá-lo na bebida no momento de ingerir,depois de uns 15min ele já começa a amargar e existe diferença de sabor de uma marca pra outra.

Postado
Oi meninas,

Desculpa falar, mas a forma de pensamento não deve ser dessa maneira. E muito fácil e confortavel dizer: não gosto e não como...

A alimentação é muito mais do que paladar... tudo é questão de habito tb.

Pense nisso!

Sim Janinha, tb acho q alimentação é uma questão de hábito!! Aliás, mais q isso: força de vontade tb conta muito!! Tiro por mim, q consegui melhorar muito minha alimentação desde o começo do ano!! Hj como de um jeito q jamais pensaria q conseguiria!!! rsssssss

Mas por outro lado, o paladar manda muito tb!! Claro q temos sempre q experimentar e tentar comer coisas q dizemos q não gostamos, mas em alguns casos, algumas coisas realmente não descem!! no meu caso o q não desce é a tal da batata doce, e olha q não foi falta de esforço, eu tentei gostar mas não deu mesmo!! Sei q a batata doce é um alimento muito importante numa dieta, mas mesmo assim sei q posso substitui-lo por outras coisas, do mesmo jeito q a Kiaa pode substituir tb!!

Bjuxxxxxx

Postado

Concordo, concordo concordo com todos em relação a dieta!

Porem.. não adianta falar que é habito etc etc etc.. pq não desce de jeito nenhum pão integral =/

Já tentei de tudo, comprei inúmeras vezes, mas infelizmente não desceu..

Não adianta eu falar aqui que vou comer.. pq isso não vai acontecer.. como disse acima, ja tentei varias vezes e o resultado foi = pão no lixo.. jogeui fora pq lá em casa ninguem come e acabou estragando!

Queria muito consegui comer.. mas fazer o que? eu não consigo gente..

O jeito vai ser substituir ué! rs

É só comer batata doce, que por sinal é bem melhor que o pão em relação a tabela nutricional (na minha opinião). :P

Coisa que eu não sou é fresca p/ comer.. como de tudo! Mas infelizmente pão integral é uma coisa que não desce.. arroz e macarrão até desce.. mas o pão não!! rsrs

Valeu pelas dicas genteee

Bjux!

Postado

MEninas,quanto ao lance dos integrais,como disse a Janinha é questão de hábito sim,eu mesma odiava e hj em dia nem vejo mais diferença pro macarrão integral pro comum.

MEsma coisa adoçante,achava que tinha gosto de remédio,hj em dia já acostumei e prefiro o gosto dele ao açucar.

Uso a marca Doce menor.O problema do adoçante que pouca gente sabe,é que só se deve colocá-lo na bebida no momento de ingerir,depois de uns 15min ele já começa a amargar e existe diferença de sabor de uma marca pra outra.

Pô Chu. Q bom, pois eu sinto diferença em tudo.

Adoçante eu não gosto de nenhum. Toma sem açucar, mas não uso adoçante.

Meninas quanto a questão de hábito eu disse por mim mesma. Talvez tenha pensando somente na minha forma de agir.

Pois eu tinha vários hábitos que abondonei e não sinto falta, tudo para me alimentar bem e visando minha saúde.

Quando descobri a diferença do arroz integral para o branco comum, fiquei de cara, então a partir dai já é fácil para mim mandar arroz integral.

Adorava encher a comida de sal, depois de me conscientizar dos maleficios do sal, também mudei isso...

Agora se vcs dizem q não desce não desce. Ainda não descobri algo que não desça para mim...nossa eu sou muito pedreira kkkk

Alguém disse que ovos trazem colesterol... isso já foi provado que é mito e existem vários artigos no site falando sobre.

Exceto se a pessoa já tenha pré disposição à colesterol.

Postado

Janinha eu tb como de tudo :P

Só o franguinho que de tanto que já comi,não desce,dá ânsia de vômito,gosto nem de lembrar o gosto :unsure:

Arroz integral eu não gosto,mas se precisar eu como :)

Kia,tem razão a batata doce é melhor que pão sim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...