Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então vou fazer o seguinte:

Vou começar o ciclo esses mês, quando receber compro o Stano e até chegar.. vamos supor que lá p/ o dia 20!

Vou fazer bulk mas dessa vez restrito.. vou tentar seguir à risca e não vou comer feito louca igual estava comendo, vai ser uma coisa maneirada!! ;)

Em dezembro quando acabar o ciclo, vou baixando as calorias com calma, daí em janeiro, uso um termogênico p/ dar uma leve secadinha.. só p/ dar uma maquiada na pança! rs

Será que assim fica bom?!

Quero ciclar! #FATO :D

Tbm acho que tenho pouca gordura p/ perder..

Mas vcs mulheres vão me entender.. kkkkk

Sabe quando a gente se olha no espelho e diz: "Putzz tenho que perder essa pança"

Tem horas que bate esse desespero!

Agoraaa se fizer bulk mesmo ou chego nos 62kg ou chego nos 62kg! Não tem outra!!!

Daí na minha secadinha mantenho 60kg e está ótimo!!

Nossaaa.. sou uma franga mesmo! :lol:

Mas acreditem.. to muito melhor que antes!! rs

Cheguei a pesar 48kg <_<

Depois posto uma fotinha atual, pra vcs terem a prova das minhas gordurinhas! HAuHAUhUHAU

Valeuu gente!

Kiaa

Já que quer e vai ciclar pq num faz oxa+stano?

Tipo, faça uma dieta limpa pra bulk e aumente a intensidade dos treinos, que aí não tem perigo de virilizar.

Bjs.

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aii Chelle

Bem que eu queria usar os 2!

Mas infelizmente não dá! :crying_anim02:

Tenho que começar esse mês, se não, não vai dar tempo p/ dar minha secadinha p/ o carnaval!! <_<

E esse mês infelizmente não dá p/ comprar os 2!

Sem contar que ainda tenho que comprar o jacked que ta acabando!!

E ele que deu um UP nos meus treinos! Não fico sem!! Rs

É mole!

Franga, sem $$ e querendo ciclar! kkkkkkkkkkkkk :P

Bjux!

Postado

Oi, kiaa!

Pelo que eu li até agora eu acho que vc atinge seu objetivo sim com stano. No começo do ano eu fiz um trabalho pra secar, mas nao fiz avaliação entao nao sei o que perdi, se foi só gordura ou se foi mm junto, mas deve ter ido mm tb, eu achei q tava cheinha e fui de 56,4 para 50,2 em dois meses com lipo6 (black hers) e msm parando com ele eu ainda perdi 2kg no embalo, nao fiz nenhuma dieta doida, mas reduzi calorias e cortei o acucar pra valer.

Nao conheco o jacked, mas ele jah tem termogenico? O no shotgun já tem e recomenda NAO usar termogenico junto.

Bjs e boa sorte,

Carol.

Postado

Bom genteee

Andei pensando hoje!

E acho que to decidida em relação ao ciclo!!

Vou de Stano mesmo 20mg/dia - 8 semanas

Só estou em dúvida entre GC e BioPharmacy, o que acham? :unsure:

Em relação ao objetivo vai ser bulking mesmo!!

Bora crescer! :lol: tenho que desencanar com barriga.. se não não vou sair do lugar! :huh:

Porem, em relação a dieta, não sei o que fazer!

Tava pensando em ciclar carboidratos. Dei uma lida rápida no assunto e achei interessante!

1º dia 6 grs

2º dia 4 grs

3º dia 2 grs

O que acham?

Bjux!

Postado

Isso aí Kiaa!!

Acho mesmo q dá pra vc crescer ainda e deixar esse cut mais pra frente!!

Olha, qto á dieta cíclica, eu pretendo começar a minha essa semana, mas não vou calcular assim como vc tá pensando não!

Mas depois mando a minha pra vc ver e te explico melhor!

Bjuxx

Postado

Oi Kiaa

Acho que essa foi a decisão mais correta.

Já que vai ciclar, tem que aproveitar o ciclo da melhor maneira possível.

Com certeza vc vai ter ótimos ganhos só com o stano e ainda de quebra quem sabe ele num baixa o seu BF.

Já sabe quando começa??

Bjs...

Postado

Dando minha opnião :rolleyes: , acho que vc deve investir agora nesse ciclo pra ganhar massa e deixar pra dar essa secada depois msm, acredito que diminuindo no carbo e investindo num termo vc conseguirá bem rápido. Quanto a barriguinha e o BF alto também sofro desse mal :( , e desisiti de encanar kkkkkkkk, agora vou pelo espelho também...Boa sorte no que vc decidir, vou acompanhar!

Postado

Aiiiiiiiiiiiiiiii genteee

Simplesmente ameiii as dicas de vcs!! :wub:

Chelle começo esse mês mesmo, vou fechar negócio com o contato essa semana, só to esperando receber, e p/ completar o banco tá em greve!! <_<

Genteee qual vcs acham melhor GC ou BIOPHARMACY?

Domingo vou montar a dieta e posto aqui!!

Janinha, acho que vou precisar de ajuda sim! Rs

Quando estiver pronta vc me dá umas dicas? :rolleyes:

Bjux genteeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...