Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kiaa vou acompanhar aki...acabei de fazer meu primeiro ciclo de stan 20mg por dia tb, ganhei 6kg,com um pouco de gordura, colaterais foram aumento de clitoris, mas nada exagerado, ja voltou ao normal, espinhas apareceram só quando terminei o ciclo e a voz ficou um pouco rouca na ultima semana ,mas ja voltou ao normal.fiz um ciclo de 8 semanas,e adorei, o que manda muito é a dieta mesmo, se ingerir menos carbo a barriga seca porém como vc quer ganhar massa fik complicado, talvez com essa dieta que vc quer fazer vc consiga atingir seus objetivos, vou acompanhar aki pq jah to doida p/ ciclar denovo , quero ver se vai conseguir diminuir a barriga assim, aí pego o mesmo esquema e vejo se da certo p/ mim tb :lol:

bjks

Editado por Maah

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu Maah!! :)

Menina.. meu maior medo são esses colaterais que vc teve!

Mas que volta ao normal, fico tranquila!! Rsrs

É mulher, ja to decidida a fazer bulk mesmo, em janeiro faço um leve cut com termo só pra da uma maquiada na pança!! Rsrs

Obrigada!!

Bjux!

Postado

Oi meninas da dieta.

Só falar que ajudo sim... eu fiz a dieta de cutting nesse esquema... estudei ela... eu gostei...

Nessa parte de dieta eu curto.

Qq coisa me mandem Mp que eu acho que fica mais fácil.

bjs

Postado

Ahh Janinha obrigada minha flor!!! :D

Vou montar minha dieta domingo e te mando uma MP p/ vc dar uma avaliada!! Rsrsrs ;)

Gente quero fechar negócio com o contato, só to esperando a resposta de vcs em relação a marca!

Mais uma vez, qual é melhor? GC ou BIOPHARMACY?

Postado

Oi Kia! Acho q vc fez a melhor escolha. Também estou pensando em começar um ciclo agora(com ox 20mg, fazendo bulk, para depois fazer um cutting de leve (a "maquiada" na pancinha, como vc disse rsrsrs). Boa sorte! Vou acompanhar... :D

Postado

Mudança de planos inesperada! :angry:

Bom gente infelizmente não vai dar p/ ser do jeito que queria! ¬¬

Tava pensando em fazer 20mg/dia durante 8 semanas total: 112 cápsulas

Porem, algo inesperado no meu salário, acabei recebendo menos do que esperava, portanto não vai ter como comprar 150 cápsulas, somente 100 que daria p/ 7 semanas :crying_anim02::crying_anim:

Creio eu que 1 semaninha a menos não vá fazer tanta diferença assim né? Ou estou enganada? :huh:

Vou fechar negócio com o contato, e vai ser BIOPHARMACY mesmo, pois ele tem p/ pronta entrega, GC tenho que esperar uns 10 dias e fora o frete!

Tem que ser o mais rápido possível, não quero perder tempo!

Quero ciclar, mas vou ter que fazer milagre $$

Ainda tenho que comprar meu jack3d que tá acabando e sem ele meu ciclo não é nada! Ele faz muita diferença nos meus treinos! :P

Bom gente!

Muito obrigada pela ajuda! :D

Bjux!

Postado

kia,eu tb quero ciclar e tõ fazendo milagres com a grana,kkkk,atrasei minha mensalidade da faculdade pra me ajudar a comprar o resto que faltava.

Pena que não parcelam ciclo em cartão de crédito.

Boa sorte!

Postado

@Chun - Pois é mulher, a gente que ciclar a qualquer custo!! HAuHuaHu

Uma pena mesmo não aceitar cartão!!! Bem que podia aceitar pelo pagseguro né?! Rsrsrs

Mas vc acha que uma semana a menos faz alguma diferença??

@Lizzy - Tomara que uma semaninha a menos não dê diferença né? kkkkkkkkkkkk

Postado

nossa kiaa, geralmente eu não dou muito palpite em ciclo feminino pq a mulherada acha q eu sou meio doido...e olha nq eu não sou...ahahhahahah

primeiro q barriga safada é essa q vc disse q eu nuca vi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ vc terminou com o ciclo com um corpitcho lindo ...q isso?? acho q vc exzagerou...ahahhahah essa ta doida..ahahahaha

stan é meu unicórnio, acho q melhor droga q existe e sempre me arrpendo qdo não uso....então stan SEMPRE!..RS..

sinceramente eu não gosto d caps, perde-se na ingestão e stan aplicado ainda tem o valor d " encaroçar" e dar um up nos membros...

q tal vc usar 50mg dsdn ou até menos? faz isso em 8 semans q davão achaa melhor opção!...r.s..lander tbm...rs

bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...