Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Tô com algumas dúvidas em relação ao meu 2º ciclo, e gostaria da ajuda de vcs! :)

Em maio fiz um ciclo de OX manipulada.

A galera que acompanhou viu que tive altos e baixos durante o ciclo! kkkkkkkkk

Tudo indica que a OX era subdosada, no final do ciclo aumentei a dose p/ 40mg/dia e tive ótimos ganhos, e o jacked que comcei a tomar tbm no final me ajudou muito, mas poderia ter sido melhor, se tivesse aumentado a dose antes! :huh:

Ganhei 5 kg. Minha intenção era chegar aos 62kg, daí depois fazer um cutt e manter 60kg.

Porem, cheguei aos 58 kg e ao término do ciclo fui p/ 57 :(

Agora to consolidando meus ganhos, não foram muitos, mas deu um UP legal no meu corpo, principalmente nas coxas! :rolleyes:

Em novembro ou dezembro queria dar uma secada, pq to com uma barriguinha safada demais!

Mas o problema é que to com um medo danado de secar muito, igual aconteceu ano passado, a diferença é que no ano passado não ciclei!

Estava pensando em ciclar com 20mg/dia de Stano.

Gostaria da opinião de vcs!

Acham que o Stano ta bom, ou seria melhor outra dogra?

Lembrando que não quero dar aquela secada, queria apenas dá uma diminuida na pança e uma minimizada nas celulites (que não são muitas).

Tenho muito medo de perder o volume que ganhei nas coxas e bumbum!! Foi tão dificil consegui!! Rsrsrs

Bjux!!

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá!

Tô com algumas dúvidas em relação ao meu 2º ciclo, e gostaria da ajuda de vcs! :)

Em maio fiz um ciclo de OX manipulada.

A galera que acompanhou viu que tive altos e baixos durante o ciclo! kkkkkkkkk

Tudo indica que a OX era subdosada, no final do ciclo aumentei a dose p/ 40mg/dia e tive ótimos ganhos, e o jacked que comcei a tomar tbm no final me ajudou muito, mas poderia ter sido melhor, se tivesse aumentado a dose antes! :huh:

Ganhei 5 kg. Minha intenção era chegar aos 62kg, daí depois fazer um cutt e manter 60kg.

Porem, cheguei aos 58 kg e ao término do ciclo fui p/ 57 :(

Agora to consolidando meus ganhos, não foram muitos, mas deu um UP legal no meu corpo, principalmente nas coxas! :rolleyes:

Em novembro ou dezembro queria dar uma secada, pq to com uma barriguinha safada demais!

Mas o problema é que to com um medo danado de secar muito, igual aconteceu ano passado, a diferença é que no ano passado não ciclei!

Estava pensando em ciclar com 20mg/dia de Stano.

Gostaria da opinião de vcs!

Acham que o Stano ta bom, ou seria melhor outra dogra?

Lembrando que não quero dar aquela secada, queria apenas dá uma diminuida na pança e uma minimizada nas celulites (que não são muitas).

Tenho muito medo de perder o volume que ganhei nas coxas e bumbum!! Foi tão dificil consegui!! Rsrsrs

Bjux!!

pq nao usa um termogênico como eca, lipo 6 com oxan???

Postado

Kracks

Obrigada pela revosta viu? :)

Tenho medo de usar termogênico sozinho e minha massa ir embora junto com a gordura!! :huh:

Sei lá.. mas o que passa na minha cabeça é que o anabol segura a massa! Rsrsrs

Não sei se isso é certo.. mas meu psicológico é louco! hahahahaha

Postado

Kracks

Obrigada pela revosta viu? :)

Tenho medo de usar termogênico sozinho e minha massa ir embora junto com a gordura!! :huh:

Sei lá.. mas o que passa na minha cabeça é que o anabol segura a massa! Rsrsrs

Não sei se isso é certo.. mas meu psicológico é louco! hahahahaha

O termo nao iria queimar sua MM se voce estiver ingerindo proteína suficiente para que

seu corpo não precise utilizar a MM durante o treino/pós.

Quanto ao stano, é interessante utilizar sim, mas só 20mg ? Deve ser comprimido.

Creio que você deva fazer o teste com uma dose um pouco maior, pretende jogar dsdn ou tsd ?

Beijos.

Postado

Oieee

Seria oral 20mg todos os dias!!

Tenho medo de aumentar a dose do stano..

Sei lá.. mas acho ele muito forte!

Todos os relatos de mulheres que li.. todos foram com 20mg!

Por isso fico com medo de aumentar.. tenho medo dos colaterais!

Obrigada!

Postado

Oieee

Seria oral 20mg todos os dias!!

Tenho medo de aumentar a dose do stano..

Sei lá.. mas acho ele muito forte!

Todos os relatos de mulheres que li.. todos foram com 20mg!

Por isso fico com medo de aumentar.. tenho medo dos colaterais!

Obrigada!

Então bola pra frente Kia, não fica bolada com colaterias, como dizem por ai, quem não

arrisca não petisca, acho que voce deve mandar isso ae pra dentro, vai ficar show de bola.

Como estão suas medidas ?

Qual seu medo, é de engrossar a voz e virilização ?

Postado

Oi Kiaa Saradona!!

Olha eu concordo com a Pa quando ela pergunta se vale apena usar droga só pra perder um pouco de barriga

e algumas gordurinha de posteriores de coxas, pois acredito que vc não tenha nem 5kg de gordura para queimar.

Se seu fosse vc eu começaria de termogênico mesmo, o termo resolveria isso rapidinho sem comprometer a MM, basta fazer uma dieta com a quantidade certa de boas proteínas.

E depois de ficar seca, se achar que precisa de mais músculos ai sim vc faria um bulk com oxa + stano.

Nesse caso ganharia mais MM sem ganhar gordura se fizer uma dieta legal.

Mas caso decida optar mesmo pelo stano, vai sentindo como ele vai agir no seu corpo, caso os resultados estejam poucos vc vai aumentando a dose como vc fez com a oxa.

Sei que a Thata teve um resultado legal só com ele.

Vc sabe quanto tá o seu BF no momento?

Bjs

Postado

Oi Kiaa!! Não sou muito experiente em ciclar, vou começar o meu primeiro agora com ox 20mg, mas por experiência propria, acho que um termogênico funcionaria muito bem no seu caso. Comecei uma dieta para ganho de massa no inicio desse ano e junto vieram algumas gordurinhas (e uma pancinha também rsrsr). Agora, estou fazendo um cutting e tomando termogênico para secar, para depois começar a ciclar (com uma dieta mais limpa para ganho de MM). O termogenico está "funcionando" super bem no meu caso, dei uma "desinchada" legal. Juntamente com isso, cortei mais ou menos 40% do tanto de carboidrato q estava ingerindo e aumentei um pouco mais o aerobico. Não sei para vc, mas na minha "humilde" :rolleyes: opinião não acho q seja "lucro" ciclar para secar,principalmente no seu caso q esta tão próximo do seu objetivo.

Boa sorte e rumo aos nossos objetivos!! :D

Postado

AIiiiiii :(

Mas eu não queria ciclar somente p/ perder barriga e celulites não!!! :blush:

Sorry genteeee!!! Eu não expliquei!!! rsrs :wacko:

É claro que quero dar uma leve secadinha no bucho! rs

Mas de quebra queria uma volumezinho extra nas coxas e gluteo, ou até mesmo manter minhas medidas!!

Sem contar que o Stano dá uma aparencia no músculo show!! ;)

Então vou juntar o útil ao agradavel!! kkkkkkkkkk

Ano passado meu cuting foi péssimo só com dieta!! :huh:

Queria dá um UP legal com o Stano entendem?

Uma leve secadinha e o que vir é lucro! HAuhUHuH

E quanto aos colaterais meu medo é engrossamento da voz e aumento "lá"!

Virilizar de vez.. é bem dificil só com stano não é?? Ou estou errada?? :mellow:

Valeu gentee!!

Postado (editado)

Então vou fazer o seguinte:

Vou começar o ciclo esses mês, quando receber compro o Stano e até chegar.. vamos supor que lá p/ o dia 20!

Vou fazer bulk mas dessa vez restrito.. vou tentar seguir à risca e não vou comer feito louca igual estava comendo, vai ser uma coisa maneirada!! ;)

Em dezembro quando acabar o ciclo, vou baixando as calorias com calma, daí em janeiro, uso um termogênico p/ dar uma leve secadinha.. só p/ dar uma maquiada na pança! rs

Será que assim fica bom?!

Quero ciclar! #FATO :D

Tbm acho que tenho pouca gordura p/ perder..

Mas vcs mulheres vão me entender.. kkkkk

Sabe quando a gente se olha no espelho e diz: "Putzz tenho que perder essa pança"

Tem horas que bate esse desespero!

Vou postar aqui minhas medidas da avaliação de 28/07 - final do ciclo de OX!

Acredito eu que devo ter aumentado uns 2 cm de abdomem :huh:

altura 1.64

peso 57kg

tórax 81

abdomem 77

cintura 67

quadril 96

biceps 27

antebraço 24

coxa 58

panturrilha 35

BF 25% <- Nem encano com isso! Cansei.. pq não adianta nada.. a parada é o espelho!!

Agoraaa se fizer bulk mesmo ou chego nos 62kg ou chego nos 62kg! Não tem outra!!!

Daí na minha secadinha mantenho 60kg e está ótimo!!

Nossaaa.. sou uma franga mesmo! :lol:

Mas acreditem.. to muito melhor que antes!! rs

Cheguei a pesar 48kg <_<

Depois posto uma fotinha atual, pra vcs terem a prova das minhas gordurinhas! HAuHAUhUHAU

Valeuu gente!

Editado por kiaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...