Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk,orango vc é bem sincera em falar que não vai postar dieta pq AINDA não tem uma :lol:

SObre a aplicação do seu amigo,pode ser N fatores,dentre eles má assepsia na hora da aplicação ou até uma reação mesmo,comigo já aconteceu e vai sumindo com os dias...

Oi Chun... rsrsrs* É verdade, tive q ser sincera, pq to levando uma surra pra conseguir uma dieta. Já entrei no tópico de nutrição, fucei tudo por lá, mas me embananei toda e no fim não saiu nada.

E por aqui onde eu moro, os nutricionistas só tem vaga pra semana q vem, e eu queria pra logo.

Aí não sei, acho q vou ter q esperar mesmo.

Sobre a aplicação, obrigada! Meu amigo estava bem preocupado, e o menino q vendeu pra ele disse q era normal acontecer isso. Espero q seja mesmo. É a 1ª vez q ele usa essas coisas, ficou desesperado!

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Morango,

Estou aqui te acompanhando tb.

Sb o nutricionista, manda novo e-mail, pq ele recebe e responde na mesma hora. Deve ter ocorrido algum erro.

Beijos.

Postado (editado)

Morango,

Estou aqui te acompanhando tb.

Sb o nutricionista, manda novo e-mail, pq ele recebe e responde na mesma hora. Deve ter ocorrido algum erro.

Beijos.

Ok! Obrigada por vir acompanhar tbm, Fe...

Poxa... Vou mandar pros 2 e-mails q vc me passou então...

Bjs...

Segunda semana de ciclo... As medidas estão aumentando e o peso também. To adorando!

Colaterais:

*Achei que os seios diminuiram um pouco.

*Algumas espinhas começaram a aparecer.

*"Lá" aumentou também. Aff...

*Barriga um pouco inchada, pés e mãos também.

*Pêlos crescendo mais rápido.

*Também tenho sentido umas dores leves de cabeça, não sei se está relacionado ao uso...

Editado por Morango
  • 2 semanas depois...
Postado

Oi Morango!

A minha dor de cabeça durou quase uma semana :( , mas é normal e logo,logo ela some

Inchaço eu tmb tô me sentindo toda inchadinha, rosto, mão, nariz igual de gravida kkkkk,

Bjos

Boa sorte

Carol

Postado

Ok! Obrigada por vir acompanhar tbm, Fe...

Poxa... Vou mandar pros 2 e-mails q vc me passou então...

Bjs...

Segunda semana de ciclo... As medidas estão aumentando e o peso também. To adorando!

Colaterais:

*Achei que os seios diminuiram um pouco.

*Algumas espinhas começaram a aparecer.

*"Lá" aumentou também. Aff...*Barriga um pouco inchada, pés e mãos também.

*Pêlos crescendo mais rápido.*Também tenho sentido umas dores leves de cabeça, não sei se está relacionado ao uso...

Estranho em amiga, pois as propriedades da ox não condizem com isso, pois ela é pouco

androgênica (causa da virilização).

Bora força ae mulher, esta na hora de ficar "cavala"

=D

Beijos.

Postado

Estranho em amiga, pois as propriedades da ox não condizem com isso, pois ela é pouco

androgênica (causa da virilização).

Bora força ae mulher, esta na hora de ficar "cavala"

=D

Beijos.

Será que é pq ela emendou um ciclo no outro?

Postado

Juro que quando li "botão aumentou" eu pensei em outra coisa que aqui a gente chama de botão.

Aí eu fiquei 'matutando' como que pode ter aumentado?

fiquei alguns minutos imaginando...

Enantato deve tá agindo aqui forte hahahahaha.

desculpa.

Postado

Oi Pessoal!

Eu tive virilização com 10 dias de uso de Oxan, embora tive problema com minha pois era manipulada então aumentei a dose, hoje ja diminui a dose.

Vendo o relato da morango eu até fiquei mais tranquila, pois nós duas estamos na 2º semana de uso, e com os mesmo colaterais, então acho que deve ser normal.

Beijos

Carol

Postado

@ Pp/Janinha -> Realmente talvez tenha sido por causa do stano junto da ox,

ele sim pode ser um forte causador, e geralmente os colaterais vem no pós ciclo que seria

agora no ciclo da ox, todas as vezes que ciclei nunca tive espinha durante, apenas no pós,

muito poucas mas tive.

Beijos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...