Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Acompanhando também moçaa!

Obrigada por acompanhar tbm, Dri.

Oi Morango! Vou acompanhar seu ciclo, por que também pretendo começar com o meu de Ox20mg para ganho também. Boa sorte no seu ciclo.

Olá Verônica, obrigada por acompanhar.

Vai começar o seu ciclo quando? Pretende relatar?

Meu sonho é usar oxa ! isaduhsda

Achei um site gringo que vende Anavar, 180caps por 55euros mais o frete. Muito cara =//

rsrsrs* Realmente... Mas pra q comprar em site gringo se pode comprar aqui mesmo?

entaum morango posta sua dieta ai para galera te ajudar, faça certinho o calculo das sua necessidades caloricas e coloke umas 300~500kcal a mais por dia!!!

é isso ai

t+++

Vou postar sim... mas ainda não tenho uma.

T+!

*Bom, até agora nenhum colateral... Apesar que ainda não completei uma semana de ciclo. hehe... Espero que continue assim.

Ahhh... Gostaria de uma ajudinha de vocês... Alguém sabe me dizer se Enantato de Testosterona (Landerlan), causa alguma irritação no local da aplicação? Pq meu amigo começou a usar e apareceu um vermelhidão embaixo do local aplicado, mas ele disse q não arde, não dói, só ficou inchado e vermelho o local. Muito estranho! Como não conheço muita coisa sobre Aes, se alguém puder ajudar...

Bjs...

Editado por Morango
Postado

kkkk,orango vc é bem sincera em falar que não vai postar dieta pq AINDA não tem uma :lol:

SObre a aplicação do seu amigo,pode ser N fatores,dentre eles má assepsia na hora da aplicação ou até uma reação mesmo,comigo já aconteceu e vai sumindo com os dias...

Postado

Olá Morango, acompanhando o seu ciclo... futuramente serei eu!

ótimos ganhos!!

Olá Kris! Obrigada por acompanhar! Boa sorte no seu tbm! Ótimos ganhos para nós!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...