Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ultimamente venho lendo sobre o assunto e, principalmente nos fóruns, tenho tirado inúmeras dúvidas a respeito.

Pois bem, treino há 3 anos, tenho 30 anos, nunca ciclei e fiquei parado uns 4 meses por conta de uma lesão no ombro, quando aproveitei também para tirar uma leve ginecomastia que adiquiri tomando D-DROL + Tribulus.

Tenho 1,74m e 80kg com BF = 16

Voltei a treinar há 1 mês e estou querendo ciclar com as seguintes AEs:

- Propiananto 200mg/ml

- GH ou IGF (Este último não achei muita coisa sobre, principalmente se necessita de TPC)

- Primobolan 100mg/ml

- Stan 50mg/ml

- Oxan 5mg/cap

Como podem ver, é um ciclo pouco androgenico onde procuro um ganho de massa com qualidade pois não quero ficar retidão para o final do ano.

Pois bem, eu gostaria da ajuda dos mais experientes e sabidos na montagem disso aí, juntamente com uma TPC bem eficaz. Aceito sujestões na mudança das AE visando otimizar os resultados. O que precisar gastar para isso eu gastarei, não tem problema, até porque tenho preços muito bons para essas AEs.

Agradeço a todos desde já e quando chegar num denominador comum, inicio o ciclo postando no RELATOS já com a configuração pronta e com fotos.

Publicidade

Postado

-Primeiro 1 mês de volata aos terinos é pouco tempo pra colocar de cara um ciclo.

- Como vc é free drugs não inventa muito, caso opte em ciclar com pouco tempo de volta, aconselho a usar um ciclo bem simples e eficaz

-A estrutura é vc quem monta, inclusive a TPC.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...