Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando era menor, todos zoavam de min, eu era fraco, apanhava sempre, garotas me olhavam com desprezo

...

objetivo? ficar gigante e acabar com tudo isso.

Editado por Alligator

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho 1,80 de altura e quando comecei a malhar tinha uns 62Kg, era só a ossada.

Tinha 28 de braço,51 de coxa, enfim era pele e osso.Entrei na academia para mudar este quadro, já malho a alguns anos,estou me formando em Educação Física,ja tomei algumas coisitas para ajudar, parei algumas vezes, hoje voltei a ativa e estou bem melhor.

Ando com uma foto minha na mochila de quando eu tinha 17 anos,detalhe, ninguém acredita que é a mesma pessoa.

Ah...Consegui chegar a 40 de braço...rs.

Postado

puts, sempre fui gordinho e no verao 2009/2010 estive no auge com 94kgs e 1,75 de altura... acontece que eu tava em uma festa e trombei com uma ex namorada que eu gostava muito na epoca e ela olhou na minha cara e falou q eu tava horrivel, medonho... o resultado disso vou fazer um topic no fim do ano

abs

Postado

puts, sempre fui gordinho e no verao 2009/2010 estive no auge com 94kgs e 1,75 de altura... acontece que eu tava em uma festa e trombei com uma ex namorada que eu gostava muito na epoca e ela olhou na minha cara e falou q eu tava horrivel, medonho... o resultado disso vou fazer um topic no fim do ano

abs

CARALHO :blink: :blink: :blink: :blink:

uns de vcs sao negados afu pelas pessoa hein, q bom q pelo q eu saiba isso n aconteceu cmg asheuaiseh

Postado (editado)

Eu era meio gordinho e a galera me zuava, entao meu objetivo inicial era emagracer, depois que consegui isso eu queria ter 35 de braço hehe. Hoje to ai, quero chegar ate aonde o meu corpo deixar.

Edited: eu reparei aqui que a maioria das pessoas sofria preconceito, nao sei se é um pensamento muito bonito mais é muito bom ver que agente consegue atingir nossos objetivos e a galera que menosprezava agente seguindo o caminho inverso, enchendo a cara ficando tudo barrigudo hehe.

Editado por Cain
Postado

CARALHO :blink: :blink: :blink: :blink:

uns de vcs sao negados afu pelas pessoa hein, q bom q pelo q eu saiba isso n aconteceu cmg asheuaiseh

irmao pior que nao sou de fica me fazendo de coitado e dramatizando as coisas, mais infelizmente só acordei do péssimo estado físico depois dessa parada... no fundo acho que foi bom o que ela fez, pelomenos agora me sinto bem pra caramba hehehe

Postado

Eu comia muita, mas muita porcaria e tava engordando, não me sentia bem nas roupas e tal, aliás, sempre quis ser magra mas só fui magra de verdade quando criança mesmo e talvez em outras fases curtas.

Aí achei que era só eu fazer academia que ficaria beleza, queimaria as banhas e poderia continuar comendo porcaria...

Eu era uma magricela com uma gordura localizada na barriga,queria ser "musculosa"igual a feiticeira(kkk)quando entrei na academia tb achava que poderia continuar comendo porcarias,naõ curto doce,meu lance é lazanha,pizza,hot dog,MC,aff.

Edited: eu reparei aqui que a maioria das pessoas sofria preconceito

Não,nunca sofri por ser magra,nem apelidos eu tinha,pq era magra,mas tinha cintura e peitos até grandes pro meu corpo...Entrei pra academia por modismo e vaidade,época do tchan,carla Perez,Scheila carvalho,mulheres encorpadas...Entrei por isso e desisti,pq depois de 3 meses,não mudei mais nada...

Depois de uns 6 anos,entrei novamente,desta vez por depressão,queria preencher meu tempo vago e não pensar em besteiras,dai fiz meu primeiro ciclo,kkkkkkkkkkkk

Postado

Entrei pra emagrecer e ter 'tanquinho' kkk.

Aí conheci o forum, comecei a bulkar, bulkar, bulkar, e meu bf ta aí na casa dos 20 e poucos % e nem ligo mais.

Nunca vi 1 gomo do abdome :D

hauhuahuaha é issae, nunca vi um gomo do meu abdomen tbm, mas sei que eles estão la :B , quando eu chegar nos 40 e poco de braço eu me preocupo com isso :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...