Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

era gordo, nada absurdo como alguns aew relatam (1,75 com uns 75kg e BF mais ou menos 25%) mas n estava nada satisfeito com o meu corpo, aí no começo fui fazer taekwondo, na verdade queria mesmo era aprender a dar porrada (nunca fui de brigar por aí, mas queria saber me defender) aí depois entrei na academia com o objetivo de melhorar o desenpenho no taekwondo (depois fui pro muay thai) e emagrecer, com o tempo fui arrumando um monte de lesões na mesma parte do pé direito, aí desisti de lutar (pq eu curto mesmo é chutar rs) e decidi me dedicar totalmente à hipertrofia

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tinha como objetivo corrigir a postura, pois sou muito alto e quando era muito magro minhas costas ficavam arqueadas para frente. (Como os infelizes da escola falavam meu corpo não aguentava o peso da cabeça)

Depois gostei do esporte e vou até os 70 anos (ou até aguentar). :)

Postado

Eu sempre fui gordinho quando criança, mas depois eu decidi perder peso, e consegui, estava muito bem... até perder meu pai com 13 anos, passei de 60 para 120kg em uns 2 anos... depois disso minha mãe teve câncer de pulmão e vendo ela lutando contra aquela doença horrível, decidi emagrecer, comecei no final de 2007 uma dieta muito boa e fazendo academia (voltado para aeróbico), perdi 54kg em 1 ano, cheguei a 67 kg, depois minha mãe faleceu, mas decidi não me prejudicar novamente e superar o mais rápido possível a perda dela, 1 mês depois voltei a academia com o objetivo de ganhar massa muscular, passei de 67kg para 82kg em 1 ano, mas dai comecei a trabalhar, com faculdade... e parei de malhar... 1 ano depois (mês passado) voltei a malhar e agora estou indo 5, 6x por semana, e dessa vez eu não PARO por motivo nenhum!!! porque eu adoro musculação, além de aumentar a auto-estima, eu me sinto com o dever cumprido o dia todo depois de acordar ás 6:00hs da manhã para malhar!

Abraços

Postado

tao, na adolecencia fui meio magro, mas nem tanto.....sempre tive força, e adorava ganhar braço de ferro com q q um hauahuah

fui e ainda sou meio estressado(hj mais controlado), e pra descarregar isso vou treinar pesado...é um alívio!!

deixei o cigarro de lado e o whisky

meu objetivo: é nao parar!

apesar de ter tido uma lesão no joelho e rompido meu cruzado anterior , q triste..

abraços!

Postado

Desde sempre fui muito magro. Desde criança queria ter o físico dos caras dos filmes de ação ahhsdaUHSSAHu... ganhei bastante peso, estou maior que aqueles que me inspiravam, mas ainda tenho que definir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...