Lítisa_DF 0 Postado Setembro 30, 2010 às 16:35 Postado Setembro 30, 2010 às 16:35 (editado) Olá pessoas... Estou ansiosa para ganhar massa muscular,com duas semanas apenas já ganhei 1 kg, fiquei muito feliz pois afinal de contas, tenho o mesmo peso desde os 18 anos e mesmo depois de uma gravidez a quase 2 anos continuo com os 47kg,(agora 48kg). estou tomando Albumix, 5 capsulas por dia. e indo pra academia 4 vezes por semana.alternando dois dias malhando inferiores,dois malhando superiores. Sei que é cedo ainda,mas gostaria de orientações quanto a suplementos bons pra definir mais rapidamente... quanto a alimentação,pesquisei muito e acho que estou fazendo certo. alimentação de 3 em 3 horas, 2 litros de agua por dia,doces e refrigerantes riscados da dieta,muitas frutas... e cara...estou amando malhar. por não ter muita gordura pra queimar,por logica vou adquirir massa rapido. mas se vcs puderem me auxiliar quanto a exercicios,suplementos.agradeço. beijosss Editado Setembro 30, 2010 às 16:36 por Lítisa_DF
rodts 169 Postado Setembro 30, 2010 às 16:37 Postado Setembro 30, 2010 às 16:37 Não orientamos nem indicamos nada. Leia as regras do fórum.
Posts Recomendados