Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com 17 anos vc não está nem com 40% do seu limite natural, e com 66Kg nem nos 30%

Nossa tenho que da risada mesmo!

Entaum quando tive 100% natural vo ta com mais de 200 kg

se 66 é 30%.

é cada uma!

E como eu falei no otro post eu poderia evoluir mais mas cada vez ia demora mais pra te ganhos natural!

Postado

Convenhamos em comparar idades altura e bf.

se fikasse com 80 kg e bf de 20% é muito facil.

ja cheguei até 70 um poco mais até, mas com o bf alto.

Se for pra ta inchado parecendo um galão d'gua n adianta , ainda mais em temporada!

só por curiosidade, vc compete?

abraço!

Postado

Sim, mas participo de workshop tbm!

massa, cara!

posta umas fts aí pra a gente ver seu shape.

tvz assim a galera te dê um pouco mais de credibilidade (não q eu não tenha dado).

Postado

botou 75kg ali no inicio e falou que errou,

falou que bf tava 4,5 mas agora ja nao sabe que a dieta ta nao sei o que e bla bla bla

tá complicada essa historia hein

bota uma foto ai pra gente ver, de preferencia uma mostrando o forum sei la

enfim, eu nao faria o ciclo, acho 17 anos muito cedo, mas tenho amigos de 17 anos que ja tao cheios de barba na cara pelo nas costas e o caralho, entao nao vao mais mudar, se esse for o seu caso, é contigo mesmo

boa sorte

Postado

Convenhamos em comparar idades altura e bf.

se fikasse com 80 kg e bf de 20% é muito facil.

ja cheguei até 70 um poco mais até, mas com o bf alto.

Se for pra ta inchado parecendo um galão d'gua n adianta , ainda mais em temporada!

é tão fácil assim mesmo como você ta falando?

Postado (editado)

Se vc compete, entao deve conhecer varias pessoas que possam te instruir sobre seu ciclo.

Existem muito fatos contreversos com ciclos de Ae´s, se é opção sua usar durateston durante pouco tempo OK, mas seu ciclo nao sera um tao eficiente se usar tao poco tempo, como primeir ira ter bons ganhos sim e nao existe de ter que ciclar no minimo X semanas com tal substancia.

Tem alguns padroes e bases que pessoas utilizam

Aconselho a prolongar esse ciclo ja que vc esta com este BF la em baixo. Se vc manter dieta nao ira passar dos 8~9% de bf.

Sobre ter 4,5% ou 5% de gordura que é pra fisiculturista isso é mentira.

Pessoas com geneticas favorecidas tem esse % baixo e apresentam boa quantidade de massa magra

http://img138.imageshack.us/i/portoc.jpg/

2anos atrás eu estava com 5% de gordura

Editado por danilorosario1
Postado (editado)

falta de pesquisa fez com que voce escolhesse a droga errada para um ciclo curto, acho que usar apenas dura tb nao ira ajudar muito ja que vc vai zuar seus hormonios zoa direito.

Editado por SeuCuca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...