Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

É o seguinte, estou com 28 anos e resolvi no ano passado mudar de vida.

Tenho 1,96 e cheguei aos 180,00 KG.

Hoje, após um ano de dieta, cheguei nos 135,00 Kg.

Estou fazendo musculação direitinho desde junho de 2010, incluindo a parte aeróbica de 20 minutos antes e 20 depois da malhação.

A dúvida é a seguinte: Seguindo esse ritmo de perca de peso e musculação, é possível conquistar um corpo legal sem usar anabolizantes na idade que estou (28 anos)?

Não sei se é verdade, mas dizem que depois de certa idade é mais difícil desenvolver os músculos.

Postado

Persista e não desista, se o seu caso era de obesidade mórbida não pensou em tratamento enzimático ou por acaso uma cirurgia de redução do estômago?

Abraços!

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

É o seguinte, estou com 28 anos e resolvi no ano passado mudar de vida.

Tenho 1,96 e cheguei aos 180,00 KG.

Hoje, após um ano de dieta, cheguei nos 135,00 Kg.

Estou fazendo musculação direitinho desde junho de 2010, incluindo a parte aeróbica de 20 minutos antes e 20 depois da malhação.

A dúvida é a seguinte: Seguindo esse ritmo de perca de peso e musculação, é possível conquistar um corpo legal sem usar anabolizantes na idade que estou (28 anos)?

Não sei se é verdade, mas dizem que depois de certa idade é mais difícil desenvolver os músculos.

Caraleo maluko, tu perdeu uma carcaça de um frango ai ja (quase 50kg) PQP! Parabéns cara!

Eh possível sim, siga o que tu esta fazendo e esqueça que existe anabolizantes que não vai te fazer falta. Pense assim: Com 28 vc esta com 135kg, com 38 vc estará 100000x melhor do que hoje.Daqui a alguns anos vc estará com corpo até melhor do que muito nego de 20 anos por ai.E nem precisa de muito tempo pra acontecer isso não.

Não tenha pressa mermão! Siga dieta/treino pro resto da vida e seja feliz! :D

Os resultados você ja esta vendo!

Postado

1º queria lhe dar os parabéns pois num foi pouco peso não, cara tem como chegar a um corpo bom sim, claro q os AE's ajudariam mto, mais com exercicios fisicos e alimentação tem como sim , demora claro, mais é possivel!

Não desista, força!

Abraço.

Postado

Olha cara,é possivel vc atingir um shape legal, mas vc tera que seguir regras a risca ja que vc tem tendencia a engordar:

1ª- Monte uma dieta que se adeque ao seu objetivo atual, e sigua ela religiosamente, aqui no fórum mesmo vc vai encontrar dicas de como proceder, lembre-se uma boa dieta é o principal no seu caso, procure por dietas low carb.

2ª- Esqueça doces, besteiras, pizzas,churrascos cerveja e todos os outros tipos de besteiras que não te traram bem algum.

3ª- Monte um treino bom, aqui no forum existem diversos exemplos.

4ª- Pesquise sobre a melhor forma de fazer aeróbicos ja que no seu caso eles são indispensaveis.

E com 28 anos vc não enfrentara nenhum problema relacionado a idade para ganhar massa muscular, quanto a isso não se preocupe, preocupe-se em seguir sua dieta e treino religiosamente que os resultados virão.

Vc falou nos anabolizantes, claro que eles irão ajudar e muito para alcançar seus objetivos, mas tambem é bem possivel chegar la sem usa-los, anabolizantes envolvem riscos a sua saude, e portanto só devem ser usados por pessoas com experiência e principalmente muito estudo nessa área para saber no que vc esta se metendo e não se arrepender depois.

Postado

Obrigado a todos. Então, não fiz cirurgia no estômago e não tomei remédios e, ainda, boa parte desse tempo também não fiz atividade física, pois tinha ganhado uma hérnia de disco na coluna, que ainda bem consegui tratá-la e retornar a vida normal em 7 meses (novembro de 1009 a junho de 1010)com fisioterapia todos os dias, acumpultura 2 x na semana e hidrosinesioterapia.

Que bom que dá pra ficar legal sem usar metodos invasivos. Vou tentar naturalmente melhorar, porque se eu contar tudo que passei de um ano pra cá ninguém acreditaria. Hehehehhehhee.

Resultado aparente só dá pra perceber quando chegar ao peso ideal e perder a gordura, certo?

Postado

Amigo, tempo é a chave, tem a amiga Mika aqui do fórum que com a ajuda da galera tem um relato aqui do emagrecimetno dela, é inspirador, de uma procurada.

Postado

Obrigado a todos. Então, não fiz cirurgia no estômago e não tomei remédios e, ainda, boa parte desse tempo também não fiz atividade física, pois tinha ganhado uma hérnia de disco na coluna, que ainda bem consegui tratá-la e retornar a vida normal em 7 meses (novembro de 1009 a junho de 1010)com fisioterapia todos os dias, acumpultura 2 x na semana e hidrosinesioterapia.

Que bom que dá pra ficar legal sem usar metodos invasivos. Vou tentar naturalmente melhorar, porque se eu contar tudo que passei de um ano pra cá ninguém acreditaria. Hehehehhehhee.

Resultado aparente só dá pra perceber quando chegar ao peso ideal e perder a gordura, certo?

Da para melhorar sim, mas vai ter que ter muita Determinação para seguir a dieta e o treino a risca.

E aparência legal só diminuindo a gordura corporal mesmo.

Postado

Cara, com certeza vc já ando mais da metade do caminho em questão de gordura! Não desista não, continue com a dieta e persistência, se continuar nesse ritimo, mais 6.. 8 meses, você já pode começa a colocar um músculo na carcaça. Nunca desanima cara, amigos meus começaram comigo na academia, todos desistiram, fui persistente, hj não me arrependo, e os que desistiram começaram novamente pelos meus resultados.

Grande abraço e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...