Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intao, andei dando uma pesquisada, e vou iniciar com a seguinte dieta, lembrando que treino aproximadamente as 7h...
Bom, sou iniciante, e tenho certeza que haverão varias falhas na minha dieta, intao peço ajuda pra opinarem nela!

CAFÉ DA MANHÃ: 8:00h
Copo Whey
Copo Leite
Frutas
Ovos cozidos

LANCHE DA MANHÃ: 10:00
Sanduíche com pão integral de peito de peru + queijo branco
Iogurt

ALMOÇO: 12:00
Arroz branco
Feijão cozido
Batata Doce
Peito de frango grelhado/ carne moída
Proteínas animais e vegetais

LANCHE DA TARDE: 3:00h
Frutas/sanduíche natural

PÓS TREINO: 9:00
Whey
Arroz branco
Batatas
Ovos cozidos
Peito de frango grelhado
Proteínas animais

Lembrando que passo a tarde toda na faculdade(1h as 6h), e que devido a horarios conturbados, provas, imprevistos etc... pode sofrer oscilações nessa dieta
Chego em casa em torno das 7h, me arrumo e vou treinar.. teria necessidade de um PRÉ-TREINO?

Peço que opinem ai, dizendo o que seria bom acrescentar, retirar, mudar de horário etc...
Valeu galera!

Publicidade

Postado

Na minha opinião está legal.
Trocaria a whey da manhã por uma proteína de absorção lenta, tipo albumina (que é de média/lenta absorção, mas é a mais acessível).
Faria um lanche pré-treino, aproximadamente 1h antes de ir pra academia, com alguns desses ingredientes: aveia, mel, yogurte, batata doce, albumina (controverso).
No pós-treino, eu prefiro não comer tudo isso aí (logo que chego em casa). Tomo só a whey + malto/dextrose + creatina. Depois dum tempinho como um frango, batata doce...
Ah, uma ceia antes de deitar com albumina tb, hehe.
Lots of protein!

Postado

ah sim, vou encaixar a albumina intao hehe
qto ao pós-treino, eu não como isso tudo de uma vez, sofre variações, tipo.. um dia carne de boi, outro frango.. etc
e tbm, eu chego do treino, e tomo whey, depois de um tempo que faço a janta, num é tudo na msm hora nao =)
na ceia, seria só msm albumina?

Postado