Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intao, andei dando uma pesquisada, e vou iniciar com a seguinte dieta, lembrando que treino aproximadamente as 7h...
Bom, sou iniciante, e tenho certeza que haverão varias falhas na minha dieta, intao peço ajuda pra opinarem nela!

CAFÉ DA MANHÃ: 8:00h
Copo Whey
Copo Leite
Frutas
Ovos cozidos

LANCHE DA MANHÃ: 10:00
Sanduíche com pão integral de peito de peru + queijo branco
Iogurt

ALMOÇO: 12:00
Arroz branco
Feijão cozido
Batata Doce
Peito de frango grelhado/ carne moída
Proteínas animais e vegetais

LANCHE DA TARDE: 3:00h
Frutas/sanduíche natural

PÓS TREINO: 9:00
Whey
Arroz branco
Batatas
Ovos cozidos
Peito de frango grelhado
Proteínas animais

Lembrando que passo a tarde toda na faculdade(1h as 6h), e que devido a horarios conturbados, provas, imprevistos etc... pode sofrer oscilações nessa dieta
Chego em casa em torno das 7h, me arrumo e vou treinar.. teria necessidade de um PRÉ-TREINO?

Peço que opinem ai, dizendo o que seria bom acrescentar, retirar, mudar de horário etc...
Valeu galera!

Publicidade

Postado

Na minha opinião está legal.
Trocaria a whey da manhã por uma proteína de absorção lenta, tipo albumina (que é de média/lenta absorção, mas é a mais acessível).
Faria um lanche pré-treino, aproximadamente 1h antes de ir pra academia, com alguns desses ingredientes: aveia, mel, yogurte, batata doce, albumina (controverso).
No pós-treino, eu prefiro não comer tudo isso aí (logo que chego em casa). Tomo só a whey + malto/dextrose + creatina. Depois dum tempinho como um frango, batata doce...
Ah, uma ceia antes de deitar com albumina tb, hehe.
Lots of protein!

Postado

ah sim, vou encaixar a albumina intao hehe
qto ao pós-treino, eu não como isso tudo de uma vez, sofre variações, tipo.. um dia carne de boi, outro frango.. etc
e tbm, eu chego do treino, e tomo whey, depois de um tempo que faço a janta, num é tudo na msm hora nao =)
na ceia, seria só msm albumina?

Postado

eu trocaria o whey de manham por albumina, e colocaria tambem albumina antes de dormir.
cuidado com grande espaço entre refeiçoes.
tome o whey com malto/dextrose, imediatamente apos o treino, 40 mim depois vocÊ janta.
acho que ficaria melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...