Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos pra cá venho sentindo dores na lombar logo após executar o agachamento, faço no articular, durante o exercicio parece que tá tipo "pressionando" a lombar e logo após o exercicio ela fica meio dolorida, a execução meu instrutor me disse que está correta, será que pode ser problema na região dolorida ?

Abraços

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tinha um problema parecido. Enquanto executava o exercício não sentia nada, mas depois que saía debaixo da barra, começava a doer, queimar, e sentia o ciático sendo comprimido.

Agora, na academia que frequento, tem um massoterapeuta. Depois de 3 sessões, até aumentei a carga no agachamento e não sinto mais nada na lombar. Nem fazendo terra pesado.

Postado

Lombar é foda... sempre quando tenho pump nela, ela fica doendo... parece lesão. Dependendo da dor pode ser normal.

Depois de algum tempo para?

Abraço

Então depois de um tempo para sim, mas as vezes quando vou fazer algum movimento quando preciso abaixar o tronco sinto uma leve dor mais concentrada no lado esquerdo não é muito frequente mas as vezes acontece

Abraço

Postado

Se for uma dor tipo " pump ", do músculo sendo trabalhado...É normal ! Eu sinto isso quase todo treino de terra/alguns de agacho...Agora se for mais puxado pra lesão já é perigoso e requer uma atenção maior.

Postado

No agacho guiado é complicado,pq o certo não é descer com a coluna reta e sim uma leve inclinação do tronco á frente,pq não experimenta o livre?Acho mais anatômico pra coluna e é melhor começar a fortalecer a lombar tb.

Postado

Se vc esta sentindo meio q pressionando a lombar eh meio perigoso , tentar fazer alguns exercicios para fortaceler a lombar e faça umas abdominais para conseguir estabilizar melhor...

Postado

Se for uma dor tipo " pump ", do músculo sendo trabalhado...É normal ! Eu sinto isso quase todo treino de terra/alguns de agacho...Agora se for mais puxado pra lesão já é perigoso e requer uma atenção maior.

Então durantes a execução do exercicio é mais um pump mesmo mas depois fica uma dorzinha como eu disse mais concentrada do lado esquerdo

No agacho guiado é complicado,pq o certo não é descer com a coluna reta e sim uma leve inclinação do tronco á frente,pq não experimenta o livre?Acho mais anatômico pra coluna e é melhor começar a fortalecer a lombar tb.

É daqui a uma semana mais ou menos vou trocar o treino experimentarei sim, eu to fazendo pra fortalecer a lombar abdominas no banco romano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...