R4F43! 0 Postado Setembro 30, 2010 às 07:32 Postado Setembro 30, 2010 às 07:32 Olá, Criei este tópico pq não achei nada relacionado a essa minha dúvida, Estou fazendo a Dieta metabólica (que por sinal é a unica que me dá bons resultados) e estava pensando em tomar simultaneamente a creatina, já suplemento com glutamina, Whey e multivitaminico e gostaria de ser orientado se o risco de sobrecarga danosa aos rins pode acontecer em uma dieta muito rica em proteínas e creatina? Também há a dúvida: A creatina pode atrapalhar a perda de gordura dentro de uma dieta metabólica? Caso alguém possa me ajudar desde já agradeço.!! Bons ganhos!
XallaX 0 Postado Setembro 30, 2010 às 10:38 Postado Setembro 30, 2010 às 10:38 relaxa, sem nóia.. beba 4L de água e já era, esta perfeito!
Kaled 8 Postado Setembro 30, 2010 às 13:46 Postado Setembro 30, 2010 às 13:46 Você tem problemas renais? Também há a dúvida: A creatina pode atrapalhar a perda de gordura dentro de uma dieta metabólica? Não. É até recomendado a creatina em cut pra tentar preservar o máximo de massa magra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora