Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, peço desculpas se perguntar algo que já foi postado...

Tem alguns dias que estou lendo os tópicos, e acreditem, já estou bem perdidinha...

São muitas dúvidas, e parece que quanto mais eu leio, mais dúvidas surgem.

Voltei para a acedemia tem 3 meses, faço spinning na segunda, quarta e sexta, na terça jump e GAP, e na quinta GAP também, no sábado e domingo caminho 3 min e corro dois. E é claro, todos os dias (segunda á sábado) puxo ferro para enrijecer/tonifocar meus músculos.

MEU OBJETIVO: emagrecer e definir.

Minha "dieta" é simples:Café da manhã: frutas, aveia, pão, queijo e suco. No almoço:carne de frango de preferência, arroz e saladas amargas. No café: uma fruta, chá e biscoito água e sal. No jantar:frutas, pão com queijo, ou novamente a carne, arroz e salada amarga, com o suco. Tomo muito chá especial(verde,fuccus,..) durante o dia. Nos dias de TPM preciso incluir um chocolaatinho...senão nem eu me aguento, rsrs..

Vi aqui no site que tudo é muito complexo e importante. Gostaria de tomar um suplemento para alimentar meus músculos, e também essa semana comprei um termogênico (lipo-6).

Não sei o que seria ideal a fazer, depois que li os tópicos, cheguei a conclusão que minha dieta está pobre..precisa de um atunzinho, uns ovos,...

Preciso de uma ajudinha...sugestões, tanto da dieta, como dos termogênicos e suplementos.

Desde já agradeço.

DAI :rolleyes:

Editado por Dai

Publicidade

Postado

Dai

Pelo menos vc já tem noção que sua dieta está fraca.

Na parte de nutrição tem um tópico onde diz passo a passo como montar uma dieta. Dê uma olhada.

No começo eu tb me confundia muita... foi frequentando o fórum e sempre lendo, lendo, lendo que consegui entender certass coisas...

Tenha paciência e persistência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...