Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera, o que vcs acha desses "anabolizantes naturais", como são conheçidos, por exemplo o da absolute, que ajudam na liberação do hormoneo do crescimento....

Postado

Fala aew galera, o que vcs acha desses "anabolizantes naturais", como são conheçidos, por exemplo o da absolute, que ajudam na liberação do hormoneo do crescimento....

Bom, esses anabolizantes naturais que você está falando são os "PH - Precursores Hormônais"? Se sim, segue meu relato.

Olha cara, eu já tomei esse combo daqui bem no começo quando eu comecei a tomar suplementos - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo_Potencial_Gen%C3%A9tico_M%C3%A1ximo_GH_TST_Bodygenics - e não senti nenhuma diferença. Agora eu não sei se foi pela marca Bodygenics que particularmente eu não gosto ou mesmo se esse papo de PH é furada...

Abraço

Postado (editado)

então c eu não me engano são pré-hormonais são umas misturas de vitaminas +minerais+algumas substancias para tentar elevar sua cargfa hormonal ex: ZMA , HgH(erogel)... a maioria dos casos não surti efeito pois com toma são usuarios de 18 anos pra baixo ou seja com sua carga hormonal no maximo fora isso ele tem seus efeitos(dependendo da marca né!)

tipo ZMA pro(universal)

obs:geralmente não a efeitos colaterais em pré-hormonais<<<<diferente de pró-hormonal

Isso ai é Gh de pobre :lol:

Gasta esse $$ em whey,albumina,creatina que vc ganha mais.

cancordo :D :D

Editado por Godofredo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...