Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ouvi mtas pessoas comentando sobre este produto na faculdade e fui procurar um pouco a respeito!

pareci q rola qse a msm "power balance" mas esse eu vi alguns "testes" no site do facricante falando q ele ajuda e talz aqui vai oq encontrei

INFORMAÇÕES

Sobre o íon negativo:

íon negativo é conhecido também como elemento de longevidade, que é um produto de limpeza natural do ar e da vitamina no ar. Foi confirmado pelos trabalhadores de saúde que o íon negativo tem a capacidade de esterilização e podem limpar o ar. íon negativo pode aliviar o cansaço e manter o equilíbrio do corpo, de remover a fadiga nervosa, promover a circulação sanguínea e aumentar o metabolismo. Tudo isso contribui para aliviar a fadiga, alivia dores musculares, aumentar a imunidade, e concentrar a energia, etc

Fotos que mostram que a temperatura corporal aumentou depois de a usar o colar , os elétrons livres liberados a partir de germânio equilibra o corpo a uma condição ideal.

ANTES DEPOIS

p024-3.jpgbody.jpg

Os produtos eletrônicos, tabaco e álcool, alimentos gordurosos para provocar o acúmulo de excesso de células vermelhas do sangue, a adesividade de sangue é elevada, sendo o íon negativo de estrear o colar vai permitir que o sangue flua melhor e aumentar a circulação nessas áreas.

ANTES DEPOIS

p023-4.jpgblood.jpg

O íon ajuda a ajustar o equilíbrio elétrico do corpo humano, melhora a concentração e aumentar a eficiência do trabalho.

ANTES DEPOIS

p024-5.jpgchart.jpg

Você pode precisar dele se você:

1. Trabalhar sob pressão e fácil de ser cansado

2. Trabalho com cérebro.

3. Fraca resistência à doença

4. Muitas vezes, fazer esportes

OBS: antes q falem uma par e venham trolar, so qria saber se alguem conhece e talz, pq ouvi leem bem OUVI falar mto bem, to pesquisando a respeito ainda, então não sou vendedor e não tenho uma opinião formada sobre o produto !

abraços !

Editado por edunanet182

Publicidade

Postado

Power Balance, eu já usei e pior que funciona mesmo. Não sei se é psicológico, mas funciono. :P

Se a tecnologia e parecida e a Power funciono provavelmente essa tambem irá funcionar, porém so testando para saber.

Postado

Power Balance, eu já usei e pior que funciona mesmo. Não sei se é psicológico, mas funciono. :P

Se a tecnologia e parecida e a Power funciono provavelmente essa tambem irá funcionar, porém so testando para saber.

então brother sei mto pouco sobre a power balance, só citei com exemplo de tecnologia contestada não q eh a msm coisa !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...