edunanet182 6 Postado Setembro 30, 2010 às 00:00 Postado Setembro 30, 2010 às 00:00 (editado) ouvi mtas pessoas comentando sobre este produto na faculdade e fui procurar um pouco a respeito! pareci q rola qse a msm "power balance" mas esse eu vi alguns "testes" no site do facricante falando q ele ajuda e talz aqui vai oq encontrei INFORMAÇÕES Sobre o íon negativo: íon negativo é conhecido também como elemento de longevidade, que é um produto de limpeza natural do ar e da vitamina no ar. Foi confirmado pelos trabalhadores de saúde que o íon negativo tem a capacidade de esterilização e podem limpar o ar. íon negativo pode aliviar o cansaço e manter o equilíbrio do corpo, de remover a fadiga nervosa, promover a circulação sanguínea e aumentar o metabolismo. Tudo isso contribui para aliviar a fadiga, alivia dores musculares, aumentar a imunidade, e concentrar a energia, etc Fotos que mostram que a temperatura corporal aumentou depois de a usar o colar , os elétrons livres liberados a partir de germânio equilibra o corpo a uma condição ideal. ANTES DEPOIS Os produtos eletrônicos, tabaco e álcool, alimentos gordurosos para provocar o acúmulo de excesso de células vermelhas do sangue, a adesividade de sangue é elevada, sendo o íon negativo de estrear o colar vai permitir que o sangue flua melhor e aumentar a circulação nessas áreas. ANTES DEPOIS O íon ajuda a ajustar o equilíbrio elétrico do corpo humano, melhora a concentração e aumentar a eficiência do trabalho. ANTES DEPOIS Você pode precisar dele se você: 1. Trabalhar sob pressão e fácil de ser cansado 2. Trabalho com cérebro. 3. Fraca resistência à doença 4. Muitas vezes, fazer esportes OBS: antes q falem uma par e venham trolar, so qria saber se alguem conhece e talz, pq ouvi leem bem OUVI falar mto bem, to pesquisando a respeito ainda, então não sou vendedor e não tenho uma opinião formada sobre o produto ! abraços ! Editado Setembro 30, 2010 às 00:02 por edunanet182
Leandro.x 22 Postado Setembro 30, 2010 às 00:03 Postado Setembro 30, 2010 às 00:03 Você ja uso o colar ? Fico sempre com um pé atraz com essas coisas .
edunanet182 6 Postado Setembro 30, 2010 às 00:07 Autor Postado Setembro 30, 2010 às 00:07 Você ja uso o colar ? Fico sempre com um pé atraz com essas coisas . então brother como falei não testei só ouvi mtas pessoas falando a respeito !
Leandro.x 22 Postado Setembro 30, 2010 às 00:11 Postado Setembro 30, 2010 às 00:11 Power Balance, eu já usei e pior que funciona mesmo. Não sei se é psicológico, mas funciono. Se a tecnologia e parecida e a Power funciono provavelmente essa tambem irá funcionar, porém so testando para saber.
edunanet182 6 Postado Setembro 30, 2010 às 00:12 Autor Postado Setembro 30, 2010 às 00:12 Power Balance, eu já usei e pior que funciona mesmo. Não sei se é psicológico, mas funciono. Se a tecnologia e parecida e a Power funciono provavelmente essa tambem irá funcionar, porém so testando para saber. então brother sei mto pouco sobre a power balance, só citei com exemplo de tecnologia contestada não q eh a msm coisa !!!
Leandro.x 22 Postado Setembro 30, 2010 às 00:17 Postado Setembro 30, 2010 às 00:17 Como eu disse: Parecida ! Irei procurar um relatos aqui pela Net, pra ver o que as pessoas acharam.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora