Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De fato.

Mudamos nossas convicções e nos tornamos pessoas que Sabem lidar com extintos humanos comuns, como comer um monte de tudo que é gostoso só porque Carbo+Gordura é, na verdade, tudo que o cérebro mais quer.

Gordinhos comem, eu me Nutro.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

- cara pra mim so segue esse esporte quem realmente gosta, tem determinação, objetivo, força de vontade pra enfrentar barreira pq todos aqui sabem que não e nada facil fazer o que nos fazemos.

tipo quem nunca foi treinar pensando na vida e se perguntando se um dia você ira realmente alcançar seu obj, e fazer aquele franguinho que ria de você e ti colocava pra baixo falando que nunca iria conseguir, então são coisas assim que nos torna diferente dos outros, não so por gostar do esporte mais saber realmente o que quer !

BOM TREINO A TODOS ! ;p

Postado

Na boa para mim não existe preconceito e sim inveja!!!

Todo mundo quer ser saudavel, porém são um bando de invejosos...Simplesmente você ter alguem perto de você que se alimenta direito...faz exercicios fisícos...cuida da saude etc...Causa dor na conciencia das pessoas, ai a pessoa que não tem determinação para fazer o mesmo, simplesmente tenta te desmotivar...

E também tem aquelas que não tem o minímo conhecimento do assunto, e acham que em um mes de academia você se transforma...meu pai vive falando "Isso é tudo frescura...se tem que comer é muito arroz e feijão...e não essas gororobas...Pô malhando desse jeito a 9 meses...já era para estar um ogro..."

Postado

Na boa para mim não existe preconceito e sim inveja!!!

Todo mundo quer ser saudavel, porém são um bando de invejosos...Simplesmente você ter alguem perto de você que se alimenta direito...faz exercicios fisícos...cuida da saude etc...Causa dor na conciencia das pessoas, ai a pessoa que não tem determinação para fazer o mesmo, simplesmente tenta te desmotivar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...