Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenso, muitos passam por isso.

Minha mãe é examente como a de muitos aqui, reclama.. reclama, sem falar

que acha tudo isso uma besteira, perca de tempo, falta do que fazer.

Uns gostam de jogar golf, outros gostam jogar futebol, e outros gostam de correr.

EU gosto de levantar pesos, como vi uma frase uma vez "se gosta, se aproxime e aprenda, se não, respeite"

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenso, muitos passam por isso.

Minha mãe é examente como a de muitos aqui, reclama.. reclama, sem falar

que acha tudo isso uma besteira, perca de tempo, falta do que fazer.

Uns gostam de jogar golf, outros gostam jogar futebol, e outros gostam de correr.

EU gosto de levantar pesos, como vi uma frase uma vez "se gosta, se aproxime e aprenda, se não, respeite"

a minha era assim , quando eu orava com ela falava um monte , ai fui explicando pq de cada coisa e ela levava na boa .

Postado

meus avos vivem falando,varias vezes por semana eles vem aqui em casa de tarde e eu sempre como meu pão integral com frango e eles falam 'mas tem q ter mta determinação mesmo,eu nao aguentaria comer isso por 5dias seguidos',axo q como isso desde o inicio do ano lol

mas na real mesmo,nem enjoo muito não :P

Postado

meus avos vivem falando,varias vezes por semana eles vem aqui em casa de tarde e eu sempre como meu pão integral com frango e eles falam 'mas tem q ter mta determinação mesmo,eu nao aguentaria comer isso por 5dias seguidos',axo q como isso desde o inicio do ano lol

mas na real mesmo,nem enjoo muito não :P

Tá certa porque pao integral eh horrivel msm.. essa eh uma das vantagem de se ecto, poso come a vontade pao de forma normal hauhuau.

Mai na real, mando tdo mundo po inferno se me inxe o saco por quantidade de cumida q eu como.

Postado (editado)

Eu nunca gostei de comer xis, mc donnalds, pizza essas coiass... sempre ficava chato eu nesses lugares com familia conhecido, etc, pois eu nao gosto. E ficavam fazendo piadinha me chamando de fresco.

Agora quando vou, me sinto super bem, pois não como e olho quem ta comendo, tudo acima do peso, com barriga de chop etc. E me olham(ou olham pro meu braço =x) e não falam nada...

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Me sinto muito bem sem comer essas porcarias xD

Editado por leonardo.M
Postado

Eu nunca gostei de comer xis, mc donnalds, pizza essas coiass... sempre ficava chato eu nesses lugares com familia conhecido, etc, pois eu nao gosto. E ficavam fazendo piadinha me chamando de fresco.

Agora quando vou, me sinto super bem, pois não como e olho quem ta comendo, tudo acima do peso, com barriga de chop etc. E me olham(ou olham pro meu braço =x) e não falam nada...

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Me sinto muito bem sem comer essas porcarias xD

Quando se é magro passa vergonha. e é zuado por não comer.

Quande se cresce todos invejam. e é zuado por não comer.

Negocio é mudar seu ciclo social ;D

Boa sorte ae marombeiros, estamos juntos.

Postado

Tá certa porque pao integral eh horrivel msm.. essa eh uma das vantagem de se ecto, poso come a vontade pao de forma normal hauhuau.

Mai na real, mando tdo mundo po inferno se me inxe o saco por quantidade de cumida q eu como.

Já eu acho pão integral BEM MAIS gostoso que pão de forma comum.

Só acho pão de forma gostoso aqueles caseiros e tal...

Foda mesmo é o Atum, esse é dolorido de comer :(

Postado (editado)

é isso mesmo, logo quando eu comecei a treinar eu olhava os tópicos aqui e achava um absurdo a quantidade de comida que a galera come hahahaha

no começo meus pais falavam merda de eu comer muito, mas acabaram se acustumando, hoje é meu pai que faz dieta por causa do colesterol alto..

também acho o pão integral muito melhor, mesmo antes de começar a treinar eu ja comia, e o atum é foda mesmo hahahaha

quando eu faço lanche com atum é uma mordida no pao e ja taco 3 amendoins na boca pra mascarar o gosto hahahaha

Editado por LeonardoSFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...