Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Levo o meu dia-a-dia de marombeiro normalmente, acordo de manhã, faço todas aquelas gororobas de sempre com granola, aveia, batata no micro, albumina e tudo mais...e o dia vai passando, e cada dia que passa, fica mais normal para nós fazermos coisas assim. Coisas que acabamos por não nos dar conta, mas são hábitos muito guerreiros...

Pelo menos para mim isso é uma grande motivação...só um macho de verdade ou uma mulher muito ambiciosa pra fazer o que nós fazemos.

Vcs devem estar se perguntando por que eu estou fazendo esse tópico...

bem, acostumado a tomar minha creatina ethyl ester, que tem um gosto bem desagradável e azedo (azedo como um limão), estava fazendo meu pré treino quando minha mãe passa por mim e disse que não bastava eu ficar fazendo um monte de gororobas, que ficar tomando suplemento e malhando era fácil, era tudo com gostinho de morango, coisa de playboy

me invoquei e dei pra ela tomar meu pré treino de aveia, leite, albumina, whey e CEE. Mas eu avisei pra ela, cuida pra nao passar mal...dito e feito!!! hahaha a mulher deu um gole e saiu vomitando pela casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só ogros como nós para passarmos o que passamos no nosso dia-a-dia!!! viva nós!!! irii

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

HOAUHOAUHAO. Verdade cara, tem que amar muito o esporte, o problema é o preconceito que tem em cima da musculação isso que é osso.Pq pra eles tudo que fazemos é errado.Ta treinando muito sendo que ficamos 1 hora no maximo na academia.Ta comendo muito ovo,ta comendo muito,vc nao para de comer, sendo que suas comdias sao muito mais saudáveis que aquelas que seus amigos comem como por exemplo mistinho e coca-cola e ainda flam que nois que comemos muito kkkkkk eu raxo o jeito é dar risada mesmo.

abraços

Editado por adickel
Postado

HOAUHOAUHAO. Verdade cara, tem que amar muito o esporte, o problema é o preconceito que tem em cima da musculação isso que é osso.Pq pra eles tudo que fazemos é errado.Ta treinando muito sendo que ficamos 1 hora no maximo na academia.Ta comendo muito ovo,ta comendo muito,vc nao para de comer, sendo que suas comdias sao muito mais saudáveis que aquelas que seus amigos comem como por exemplo mistinho e coca-cola e ainda flam que nois que comemos muito kkkkkk eu raxo o jeito é dar risada mesmo.

abraços

é a rotina, tu tem que ver quantas vezes eu já briguei AFU com a minha mãe por causa da quantidade de ovos que eu tava comendo, cara eu pegava 10, ela vinha e começava a me chingar, a me bater, tirava os ovos, eu tirava das mãos dela, ela me beliscava ou me tapeava, eu mandava ela ir pastar e comia meus 10 ovos...cara isso já aconteceu umas 30 vezes...briga séria por causa de quantos ovos eu tava comendo aeuheauhea...

e o pior de tudo, minha mãe come salsicha bock com pão branco e mostarda simplesmente todos os dias, e acha que não tem o colesterol de uns 3 ou 4 ovos naquilo kkkk

ingênua...

Postado

é a rotina, tu tem que ver quantas vezes eu já briguei AFU com a minha mãe por causa da quantidade de ovos que eu tava comendo, cara eu pegava 10, ela vinha e começava a me chingar, a me bater, tirava os ovos, eu tirava das mãos dela, ela me beliscava ou me tapeava, eu mandava ela ir pastar e comia meus 10 ovos...cara isso já aconteceu umas 30 vezes...briga séria por causa de quantos ovos eu tava comendo aeuheauhea...

e o pior de tudo, minha mãe come salsicha bock com pão branco e mostarda simplesmente todos os dias, e acha que não tem o colesterol de uns 3 ou 4 ovos naquilo kkkk

ingênua...

comigo jah foi igual...briga direto devido a ignorância da minha mãe...sendo q ela comia lixo direto e falava mal das minha batidas de proteinato de cálcio e dos comp de animal pak...

abç!

Postado

cara a gente se acostuma , e pricipalmente por fazer parte do forum e ver tanta gente fazendo coisas parecidas nos parece bem natural (mesmo sendo tao diferente nossa rotina).

as pessoas assustam quando veem os suplementos aqui em casa , estranham quando saio e nao bebo , ou com a alimentaçao que sigo , mas pra mim já tá bem normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...