Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

dietabulk.png

dietabulk2.png

dietabulk3.png

Refeição04 pré treino.

Refeição05 pós treino.

Dieta bulk.

Peso: 64

Alt: 1,78

BF: 8~10%

Avaliação grato

Editado por andreanjos

Publicidade

Postado

podia ter colocado no nome darefeição se é pós treino/p´re treino...

assim fica dificil avaliar,se seu pre treino é a ref 4,tire as gemas dos ovos,coma umas 5 claras e tire o açucar tambem

abraço

Postado (editado)

Cara impossível colocar 5 claras no 4 e no 7. O que dá é colocar ou mais 1 ovo ou 10g de albumina. Grana é curta '-'

Tem gente que reclama que é caro fazer dieta e panz, mas se vc abrir mão TOTALMENTE do sabor... Dá pra fazer dieta bulk barata, tipo macarrão cozido com batata doce auheuaheuhaueh. 15g de açucar não vai dar nada... é pouco pra caramba, já que antigamente antes de dieta e tudo mais todo mundo consumia muito mais açucar que isso hehe, não vou tirar por que dá um gostinho legal na vitamina pra ela descer feliz.

Mas lembrando que sou ectomorfo, meu peso e altura estão ali... Comecei a treinar a 3 meses atrás, to 1 mês parado, moro na casa do meu primo até novembro e porra foda fazer as comidas, sujar louça tempo todo, não me sinto legal fazendo isso, fora que o pai dele é chato pra caramba com isso. E a comida do almoço e janta ngm tá se lixando se to em dieta ou não, então fica tudo fora do quadro.

Voltando pra casa em novembro no RJ vou pegar firme na dieta, que vai ser essa, que é onde to pecando.

Obrigado pelas respostas, só quis ver mesmo se tava +- certo, acredito que esteja aceitável a dieta. Abraço.

Editado por andreanjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...