Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A evolução é mais do que notável. Eu não acho certo ciclar tão novo, mas o corpo é seu, você sabe o que fazer com ele.

Parabéns pelos resultados. O tríceps já está quase explodindo :lol:

Você deve se destacar em meio aos seus colegas né?

Sobre "ponto fraco", pode ser que o ângulo das fotos não favoreceram, mas eu diria que dá para evoluir mais o trapézio. Eu sou o contrário de você. Pernas evoluem facilmente, já o antebraço, melhor nem comentar.

Abraços !

Sem suplemento mas com bomba, um exemplo de atleta dedicado ! :lol:

Um exemplo de ignorância.

Publicidade

• Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Shape muito loko brother, parabéns!

Tá com quanto de bf truta?

Abraço.

to com 8% de bf mano

Nãao quero saber, se nao tivesse tomado isso nao taria assim, tava com 30 de braço, etc. rúuum !

@mode_troll_off

Zu manim, ;D

Parabéns pela evolução, foi boa mesmo.

Tomou as paradas la? FODA-SE, o problema é todo seu, o que importa é que seu shape ta legal mano.

Enquanto as pernas... Eu sei que voce nao tinha aquela dedicação quanto aos outros musculos :P

Mas é isso mesmo, vamo evoluir elas e pa.

Abraços e Bons Treinos ! ^^

vlw mano :D,vo evoluir elas sim *-*

A evolução é mais do que notável. Eu não acho certo ciclar tão novo, mas o corpo é seu, você sabe o que fazer com ele.

Parabéns pelos resultados. O tríceps já está quase explodindo :lol:

Você deve se destacar em meio aos seus colegas né?

Sobre "ponto fraco", pode ser que o ângulo das fotos não favoreceram, mas eu diria que dá para evoluir mais o trapézio. Eu sou o contrário de você. Pernas evoluem facilmente, já o antebraço, melhor nem comentar.

Abraços !

Um exemplo de ignorância.

meu trapezio não e um ponto forte não,mais meu dorsal e lombar desenvolveu bem *---*,no geral eu acho

q meus pontos principais são ante braço,biceps,triceps e cintura to com 77 cm de cintura man

isso e meio favoravel pra ter um bom desenho

(fotos mais recentes)

http://img101.imageshack.us/i/029ne.jpg/

http://img192.imageshack.us/i/025vqd.jpg/

http://img299.imageshack.us/i/030nd.jpg/

Editado por Juninho maromba
Postado

irado mesmo teu shape!!

vc dorme bem? alimenta-se bem?

da pra vc resumir uns treinos q vc usou? se usou mais um, se sempre procurou variar, e quase nunca varia de treino etc... e qual (abc2x, abcde, abcd etc...)

abs!!

Postado

irado mesmo teu shape!!

vc dorme bem? alimenta-se bem?

da pra vc resumir uns treinos q vc usou? se usou mais um, se sempre procurou variar, e quase nunca varia de treino etc... e qual (abc2x, abcde, abcd etc...)

abs!!

vlw man,po truta durmo bem pakas,alimentação tem q ser correta né então me alimento de 3 em 3 horas com

mtu proteina e carboidrato,nos meus treinos não a nada dms,porem eu treino com muita intencidade

treino A :

peito,biceps e ante braço

treino B :

costas,triceps e trapezio

treino C :

ombros,perna e ante braço

treino D :

panturrilhas,dorsal e ante braço

eu treino nesse conjunto,vou a academia 4 x na semana e nos outros dias como o dobro e me descanço mais bem ainda

aaah corrigindo aki fasso leg com 400* kg no total,as vezes pode te truta achando q er 400 de cada :S

depois eu passo meu treino com todos os exercicios q fasso

abraço ae truta

Postado

As histórias de pescaria estão sendo migradas para dentro das academias.

Posso ate acreditar nesta evolução toda, mas tomando isso que vc falou e crescer 16Cm de bíceps.... ;)

Sua genética deve ser de cyborg, exterminador do futuro, soldado universal...Desculpe brother, mas tenho que rir.... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...