Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

Sem suplemento mas com bomba, um exemplo de atleta dedicado ! :lol:

usar anabolizante tem nada a ver com dedicação,anabol e um estimulo mais não faz milagre

eu treino ja faz 2 anos e 6 meses sem para cara,tenho dia do lixo uma vez no mes

se vs se dedica tanto,aparentemente vs demonstra ser menor do q eu né :]

exemplo de atleta dedicado²

Editado por Juninho maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parem de trollar galera. está obvio que ele se dedicou muito fortemente durante sua longa jornada de 2 anos > 16cm de braço. Ele faz com QUATROCENTOS E CINQUENTA KILOS no leg press, jay cutler se ler esse topico vai se cadastrar no hipertrofia só pra saber o que esse mlk toma...pqp!

De boa velho, esse cara é mais foda que o lorenzo becker.

Gogo velho, Mr Olympia de 2030 se vc continuar vivo até lá com a qtd de AEs que botou pra dentro com 15 anos de idade.

tipo vey,vs pode ter a sua opinião...pode acha q to mentindo falando qual quer asneira

mais eu criei esse topico aki pra receber algumas ideias para melhora o shape e tudo mais,msm assim

vlw ae mano humildade em primeiro lugar e isso eu sempre vou ter mais do q você

abraço pra ti ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo inveja feminina isso aqui, se o cara usou anabol isso tira o mérito dele?

Hoje em dia é difícil avaliar corpo no fisiculturismo, não da pra saber quem está puro e quem não está, as vezes você encontra um frangasso que já fez inúmeros ciclos e as vezes encontra um brutamontes que não sabe nem o que é whey protein e nunca usou nada.

Seu shape ta legal cara, você já ciclou isso não tira seu mérito mas teve uma ajuda digamos que "muito boa" do hemo e depo e você ainda é muito jovem, então foi uma opção arriscada. Segue firme ai e bora crescer cada vez mais.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo inveja feminina isso aqui, se o cara usou anabol isso tira o mérito dele?

Hoje em dia é difícil avaliar corpo no fisiculturismo, não da pra saber quem está puro e quem não está, as vezes você encontra um frangasso que já fez inúmeros ciclos e as vezes encontra um brutamontes que não sabe nem o que é whey protein e nunca usou nada.

Seu shape ta legal cara, você já ciclou isso não tira seu mérito mas teve uma ajuda digamos que "muito boa" do hemo e depo e você ainda é muito jovem, então foi uma opção arriscada. Segue firme ai e bora crescer cada vez mais.

vlw ae pela consideração parceiro,eu to ligado me arrisquei pakas tomando isso tipo que e forte né...mais eu to bem

isso que importa,em questão da minha dedicação e tal acho q ninguem aki pode me julgar por te ciclado alguma vez

cada um faz o que quer da sua vida como bem intender...mais ta as pampa vlw ae man

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de trollar galera. está obvio que ele se dedicou muito fortemente durante sua longa jornada de 2 anos > 16cm de braço. Ele faz com QUATROCENTOS E CINQUENTA KILOS no leg press, jay cutler se ler esse topico vai se cadastrar no hipertrofia só pra saber o que esse mlk toma...pqp!

De boa velho, esse cara é mais foda que o lorenzo becker.

Gogo velho, Mr Olympia de 2030 se vc continuar vivo até lá com a qtd de AEs que botou pra dentro com 15 anos de idade.

parem de trollar!!

essa eu ri,

suiahsiuahsiuaisha

EDIT:Juninho,to falando as paradas aqui cara,to rindo e tals,mais de maneira nenhuma to tirando teus meritos,ja falei antes,ta de parabens,teve uma otima volução,isso ninguem tira de voce...

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de trollar!!

essa eu ri,

suiahsiuahsiuaisha

EDIT:Juninho,to falando as paradas aqui cara,to rindo e tals,mais de maneira nenhuma to tirando teus meritos,ja falei antes,ta de parabens,teve uma otima volução,isso ninguem tira de voce...

vlw ae por reconheçe um pouco dos meus meritos mano,abraço ae

respeita os otros eh bom neh cambada /;D

Ganhos bem locos em mano,continua assim q vai longe

vlw ae mano pelo respeito,e como eu digo

humildade em primeiro lugar,eu criei o topico não foi pra tira pessoas menor q eu

criei pra receber algumas ajudas q eu não possa conheçer

eu respeito todas as opiniões mais gostaria de ser respeitado tbm

não por merito,mais sim por pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com anabol as coisas ficam mais simples...Mas esse topico é pra ajudar vc e não pra te condenar, 450kg no leg? na boa viu... Presta mais atenção nas pernas, ngm nasce com uma genetica tão desproporcional entre troco e membros inferiores, o negocio eh marombar nas pernas e esperar crescer :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother parabens !

bela evolução, uma das melhores q vi aqui, e continua com a dedicação q vai longe !

pretende competir?

se ciclou ou NAO o problema eh esclusivamente dele oq importa q okra está com o shape daora.

forças aew brother !

vlw ae truta *---------* vlw de boa msm,então eu penso mtu nisso ainda

mais eu to novo tbm,tenho mtu o q evoluir ainda

concerteza deve aver alguem melhor q eu e tal,vou me dedicar mais e espera pelo ganho de uma boa evolução

pra começa a pensa em competir

Com anabol as coisas ficam mais simples...Mas esse topico é pra ajudar vc e não pra te condenar, 450kg no leg? na boa viu... Presta mais atenção nas pernas, ngm nasce com uma genetica tão desproporcional entre troco e membros inferiores, o negocio eh marombar nas pernas e esperar crescer :}

eu treino perna com carga maxima,então eu fasso leg com 400* 3 series de 4 repetições.

então mano c vs puder me ajudar a arruma um treino pra perna descente

pq as vezes e por isso q eu não estou evoluindo tanto as pernas né ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...