Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

cara, com todo respeito

voce tem 16 anos diz ae, tá bem grande mesmo e tals, queria eu ter suas medidas... mas tu n tem o shape que eu grado... é muito braço e pouca perna, pouco peitoral... sou mais fan de costas gigantes, deltoides gigantes e pernas gigantes, pra mim os musculos mais fodas... mas continua ai, quem sou eu pra criticar seus objetivos, se voce quer é ter braços grandes, qm decide eh voce

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O antebraço tá gigante memo

o tríceps tá dando um volume legal no braço tb

só botar um tamnho nesse bíceps aí

agora, tem outra parada aí que tá estranha tb: o ombro velho, tem que dar uma melhorada tb pra ficar tudo mais equilibrado

melhora esse ombro aí cara

parabéns

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ante-braço gigante o.o

tá com quanto ?

então mano,to com 41 de ante braço agr...em questão do meu braço,resumi tudo aki

eu não criei topico pra critica ninguem e nem pra ser criticado

cada um com a duvida q quiser ter ae,ta de boa e opinião de vcs...mais agr vem carinha ae querendo tira meus meritos

falando q to mentindo idade,tamanho de braço e tudo mais ? pelo amor de Deus né cambada

não vo ganha nada de vcs mentindo

abraço pra todo mundo ae (lembrando,eu sou humilde ate o ponto em que as pessoas me tratam com respeito dmr ?

tipo,meu peitoral não e grande pra fente ele e mais largo,to com 125 cm de peitoral (não to falando q e grande)

e tem nego ae falando q e pikeno ? coloca a fita em 125 cm de peitoral ae pra vs ver como q er :]

abração pra todos ae galera,bons treinos e boa alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vc pode ter certeza de uma coisa , a maioria dos caras que estão dizendo que seu corpo está SUPER legal , que acreditam que vc têm 44,5 de braço , são caras muito menores que vc , e com certeza se indentificaram com vc , seja pela idade ou pela altura que vc têm, e pra alguns é um estimulo acreditar que vc nunca usou nada e eles também podem chegar a esse nivel sem usar nada. Não que vc nao esteja com um shape bom , mas não é impressionante como vc acha.

Agora muitos que estão duvidando das suas medidas e nao estão tao impressionados como os outros , são caras que treinam a mais tempo que vc , e são maiores do que vc.

Agora sobre aquela sua frase xingando os outros de "Frango e falando que lutam para ficar igual vc", vc foi muito infeliz ! Vc ta achando que aqui só tem novato ? E olha pra quem vc falou aquilo.

Não gosto disso mas têm cara que merece escutar umas coisas pra abaixa a Crista, dito isso, te falo que nesse forum têm varios caras maiores do que vc.

Eu mesmo se vc fica do meu lado vc some, tenho o mesmo tempo de Treino do que vc , tenho 1,92 , 102kg , BF 4,5% , 44cm de braço .Realmente pessoas baixas conseguem aparentar um Shape bom mais rapido , mas fica do lado de algum cara alto com a mesma medida que vc, pra vc ver a diferença !

Vc iria gostar se começassemos a te chamar de "Frango Mentiroso", "cara de pivete", "anão" , e o escambau?? Até agora ninguem o fez, somente disseram que seu braço nao aparenta as medidas que vc diz, e os pesos que vc diz pegar são incompativeis para seu tamanho.

Abraço ai e vamo manter o respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vc pode ter certeza de uma coisa , a maioria dos caras que estão dizendo que seu corpo está SUPER legal , que acreditam que vc têm 44,5 de braço , são caras muito menores que vc , e com certeza se indentificaram com vc , seja pela idade ou pela altura que vc têm, e pra alguns é um estimulo acreditar que vc nunca usou nada e eles também podem chegar a esse nivel sem usar nada. Não que vc nao esteja com um shape bom , mas não é impressionante como vc acha.

Agora muitos que estão duvidando das suas medidas e nao estão tao impressionados como os outros , são caras que treinam a mais tempo que vc , e são maiores do que vc.

Agora sobre aquela sua frase xingando os outros de "Frango e falando que lutam para ficar igual vc", vc foi muito infeliz ! Vc ta achando que aqui só tem novato ? E olha pra quem vc falou aquilo.

Não gosto disso mas têm cara que merece escutar umas coisas pra abaixa a Crista, dito isso, te falo que nesse forum têm varios caras maiores do que vc.

Eu mesmo se vc fica do meu lado vc some, tenho o mesmo tempo de Treino do que vc , tenho 1,92 , 102kg , BF 4,5% , 44cm de braço .Realmente pessoas baixas conseguem aparentar um Shape bom mais rapido , mas fica do lado de algum cara alto com a mesma medida que vc, pra vc ver a diferença !

Vc iria gostar se começassemos a te chamar de "Frango Mentiroso", "cara de pivete", "anão" , e o escambau?? Até agora ninguem o fez, somente disseram que seu braço nao aparenta as medidas que vc diz, e os pesos que vc diz pegar são incompativeis para seu tamanho.

Abraço ai e vamo manter o respeito.

cada um com a sua opinião mano :D,sempre manti o respeito com todos aqui

so que tem cara me chamando de mentiroso e vs acha q eu tenho que continua respeitando eles ? o certo e fala

da msm forma que eles

abração pra vs ae...com Deus bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...