Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Triceps mto maior q o biceps, efeitos do anabolizante...Tu nao aparenta ter 16 anos! Se tiver os anabolizantes te estragaram pra caralho hein mano, psss, mas ta bombado, vlw...

então,anabolizante da uma envelhecida msm :]

meu triceps e mtu maior q o meu biceps,por isso nas poses q fasso de biceps aparenta ser menor

e pra infelicidade de uns q estão duvidando eu so posso dizer q não posso muda o pensamento deles

mais eu tenho 44 cm de braço pra infelicidade deles :],vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que saber aceitar críticas além de elogios e procurar evoluir isso sim é uma virtude, eu também acho que vc não aparenta as medidas que vc falou, e se vc acha que os outros lutam pra ficar igual à vc, vc está se 'supervalorizando' demais.

[2]

Forgadão, só pq ta Grande KKKKKKKKKK.

Com certeza vc ta maior que mto cara ae, mais no 1x1 vc n ganha de todo mundo não então abaixa a bola ae.

A vida não é só ter musculos vc n é mais doque eu, ou mais que o parceiro ae, só pelo fato de vc ter "4cm" a Mais no Biceps, Humildade sempre criança.

Truta é Peixe, Fodones.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Truta'' vo te manda uma real cara, vc nao tem 16 anos com essa cara de mal elemento ai nem fudendo, otra com 450 no leg e vc tem umas gambitinhas essa execuçao ta feia em? 30kg no rosca acho que nem o lorenzo becker faz com isso, e olha que ele roba bagarai e falando no seu braço e medidas, vc aparenta ser grande por causa de vascularizaçao e de ter o bf bem baixo se vc tem 44 de braço esse kra aki era pra ter uns 50, seu shape ta show mano so nao adianta vir contar mentiras pra receber elogios e ficar contente por que no fundo vc sabe que e mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado esse povo que duvida do cara, dá pra ver que ele tem essas medidas sim, apesar de o biceps ser normal olha o triceps do cara, parece uma bola...

E quanto a ele não ter 16 anos, estar mentindo e tal, é triste mas tem pessoas que tem genética e muitos ganhos de força e massa o que é o caso dele, e tem pessoas que por mais esforço q façam ganham muito pouco que é o caso de quem ta duvidando do cara, e o que sobra a essas pessoas é duvidar dos outros em decorrência da própria incapacidade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae frangão :D,enquanto eu me destaco vs luta pra ser igual a mim :]

E garoto, aquela humildade toda que vc tava falando acabou por aqui,, esquenta nao cara, comparando nos dois, vc eh que tem que evoluir alguma coisa, falei numa boa, disse que nao aparentava, nao disse que nao tinha.. Agora vim de conversinha valeu frangao?? se liga veio, poe foto sua em um forum tem que pelo menos aceitar a opniao dos outros.. Mostrei meu ponto de vista.. Agora uma analogia a sua frase, nao, ao meu lado com certeza vc nao se destacaria e nao, por enquanto vc que esta buscando ser pelomenos igual a mim , to alguns degraus a sua frente mano.. Agora uma moral, nao queira se comparar com os outros, bodybuilding eh uma disputa com voce mesmo, procure ser melhor a cada dia e nao melhor que os FRANGAO.. e mantenho tudo que disse anteriormente ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...