Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já usei o Dyma e não me arrependo não, até pelo preço que é bem rasoável. Mas lembre-se: ele não vai fazer efeito nenhum se você não fizer treino e dieta adequados.

Publicidade

Postado

já usei o Dyma e não me arrependo não, até pelo preço que é bem rasoável. Mas lembre-se: ele não vai fazer efeito nenhum se você não fizer treino e dieta adequados.

Gabriel, estou ligado nisso e ja estou com uma dieta legal e um bom treino também que ja venho neste redimo a 3 semanas e perdendo em media de 1kg por semana isso que estava deixando sabado e domingo como lixo mas agora não vou deixar o dia do lixo a cada 15dias.

Espero que sem os dois dias de lixo semanal e mais o Dyma-Burn eu consiga bons resultados por que hoje estou com 107kg com 1,90m

Postado

Vc vai sentir efeitos mais desagradáveis só no inicio em consequencia da efedrina. Depois diz ai o q vc sentiu e se está gostando dele.

Ligado, tomei hoje pela 1X o dyma burn e foi assim tomei 1 as 8:20 e outro as 12hs mais 2 bcaa da nutri body por que eu treino das 12:30 as 14hs e tomei mais 2 bcaa após o treino e 2 scoop de whey.

Mas vamos ao que interessa estou sentindo um pouco de dor de cabeça durante o treino suei mais do que quando eu corria 30min, suei de ficar pingando durante a seria de exercicios que estou fazendo 4X10. Tive mais animo, mais disposição durante o treino e apos o treino fiquei mt bem disposto.

Semana que vem irei relatar como foi o resultado e o que notei de diferença.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...