Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho uma duvida referente a o que é melhor de tomar Thermogenic liquido ou em cápsula sempre pensei que cápsula era melhor mas olhando a composição dos suplementos fiquei surpreso ao ver que são bem diferente só 1 exemplo o liquido tem "Taurina" e o em cápsula não tem.

Coloquei a baixo a composição do Thermigenic Ripped da Nutrilatina AGE

LIQUIDO

Valor Calórico 107 kcal 5

Carboidratos 1,5 g 0

Açúcares 0 g -

Proteínas 25 g 33

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 0 mg 0

Ácido Pantotênico 5,0 mg 100

Cafeína 21 mg -

Taurina 240 mg -

Inositol 12 mg -

Ingredientes: Água, gelatina hidrolisada, extrato seco de guaraná, suco de laranja amarga, taurina, inositol e pantotenato de cálcio. Acidulante: ácido cítrico. Aromas artificiais. Aromas naturais: chá verde e gengibre. Edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio e acessulfame K. Conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio. NÃO CONTÉM GLÚTEN. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES.

CÁPSULAS

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsulas

Valor energético 6,9 kcal 0

Carboidratos 1 g 0

Proteínas 0,7 g 1

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g -

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 0 mg 0

Magnésio 260 mg 100

Cromo 35 mcg 100

Colina 275 mg 50

Vitamina B6 1,3 mg 100

Ácido Fólico 240 mcg 100

Ingredientes: Citrato de colina, cápsula de gelatina (gelatina e corante dióxido de titânio), óxido de magnésio anidro, cromo quelato, cloridrato de piridoxina, ácido fólico. Aroma natural: chá verde, extrato de guaraná e laranja amarga. Veículo: maltodextrina. Antiumectante: dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Estou pensando em tomar 1 desses dois um tempo atrás eu tomei o "Therma Pro - IntegralMedica" gostei e só vi liquido até agora, sabem falar qual desses é o melhor ou teria um outro melhor nessa faixa de preço (até R$ 80,00).

Obrigado;

Publicidade

Postado

Olhando as formulas, nenhum presta.

21mg de cafeina ? se vc tomar 10ml de café vai dar na mesma, isso se não der mais hehehehe.

Guilsilva, coloquei esses dois como exemplo apenas não sei ainda qual irei comprar ate estava lendo sobre o Lipo6 e se conseguir encontrar algum entorno de R$ 150,00 irei comprar.

Mas você sabe me falar se e melhor comprar em cápsula ou liquido independente do thermo? Você prafere thermo liquido ou em cápsula?

Obrigado,

Postado

Bem seguindo uma linha de raciocínio para responder a minha primeira pergunta o Lipo 6 Black é em cápsula ou seja suplementos em cápsula são melhor ou estou errado???

Já decidi se vou gastar então gasto um pouco mais e pego o Lipo 6 mas estou em duvida qual é o melhor Lipo6, Lipo6 X (liquido) ou Lipo6 Black (cápsula) ?

Obrigado;

Postado

Bem seguindo uma linha de raciocínio para responder a minha primeira pergunta o Lipo 6 Black é em cápsula ou seja suplementos em cápsula são melhor ou estou errado???

Já decidi se vou gastar então gasto um pouco mais e pego o Lipo 6 mas estou em duvida qual é o melhor Lipo6, Lipo6 X (liquido) ou Lipo6 Black (cápsula) ?

Obrigado;

Lipo6 black é em capsula como a maioria dos termogenicos importados.

Postado

Será q é só eu q acho q termogenico bom é só importado, e se não tiver condição de comprar um, que é mais em conta preparar um manipulado?

pois e Ligabo os bons mesmo são os importados...

Olha so quando fui comprar o Lipo 6 Black o vendedor me largou um xalala que eu acreditei e acabei comprando o Dyma-Burn e deve chegar la por quinta ou sexta e pretendo começar a tomar na segunda que vem...

Será que fiz bem em comprar esse Dyma-Burn? Segundo o vendedor ele tem efedrina mas apos ler alguns foruns fiquei na duvida pq tem gente falando que não é a efedrina mesmo...

Postado

pois e Ligabo os bons mesmo são os importados...

Olha so quando fui comprar o Lipo 6 Black o vendedor me largou um xalala que eu acreditei e acabei comprando o Dyma-Burn e deve chegar la por quinta ou sexta e pretendo começar a tomar na segunda que vem...

Será que fiz bem em comprar esse Dyma-Burn? Segundo o vendedor ele tem efedrina mas apos ler alguns foruns fiquei na duvida pq tem gente falando que não é a efedrina mesmo...

O Dyma-burn é da Dymatize, um ótimo produto! Porem efedrina nos EUA se chama ephedra e o composto anunciado do produto chama-se ephedrina, o nome do conjunto de extratos herbais presente no produto. Portando estes 200mg que diz ter de efedrina, na real, fica em torno de 21mg por dose(2 cápsulas.) Se eu estiver errado, me corrijam!

Porem, não deixa de ser um ótimo produto, e as pessoas falam mt bem dele sim.

Postado

O Dyma-burn é da Dymatize, um ótimo produto! Porem efedrina nos EUA se chama ephedra e o composto anunciado do produto chama-se ephedrina, o nome do conjunto de extratos herbais presente no produto. Portando estes 200mg que diz ter de efedrina, na real, fica em torno de 21mg por dose(2 cápsulas.) Se eu estiver errado, me corrijam!

Porem, não deixa de ser um ótimo produto, e as pessoas falam mt bem dele sim.

Bem ja encomendei e deve chegar na sexta pretendo começar a tomar na segunda...

Tenho um pouco de receio por que nunca tomei nada com efedrina mesmo essa sendo mais fraca mas como nunca tive problemas de saúde estou tranquilo...

Semana que vem eu coloco aqui o que achei do Dyma_Burn...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...