kigoU 2 Postado Setembro 29, 2010 às 18:05 Postado Setembro 29, 2010 às 18:05 (editado) Mais uma vez o matchmaker Sean Shelby escalou um card sensacional para o WEC. A edição desta quinta-feira, que ocorre no 1stBank Center, em Broomfield, no estado americano do Colorado, terá uma disputa de cinturão, dois ex-campeões e dois “astros do povo” em ação. José Aldo defende pela segunda vez seu título dos penas, desta vez contra o vice-campeão do TUF 5 Manny Gamburyan. O ex-campeão dos leves Jamie Varner concederá revanche para o ex-desafiante Donald Cerrone. O antigo rei dos galos Miguel Torres medirá forças com Charlie Valencia. O sul-coreano Chan Sung Jung, um dos protagonistas da luta do ano até aqui, promete outro espetáculo contra George Roop, enquanto Leonard Garcia, a outra ponta da luta mais sensacional de 2010, encara o canadense Mark Hominick. Nessa Quinta-feira, dia 30 de Setembro de 2010, às 22h:00m (Horário de Brasília)... Assistam com Transmissão Exclusiva (((AO VIVO)) Acesse!! MAIN CARD * Champ Jose Aldo vs. Manny Gamburyan (for featherweight title) * Miguel Torres vs. Charlie Valencia * Donald Cerrone vs. Jamie Varner * Chan Sung Jung vs. George Roop * Leonard Garcia vs. Mark Hominick PRELIMINARY CARD * Mike Brown vs. Cole Province * Chris Horodecki vs. Ed Ratcliff * Antonio Banuelos vs. Chad George * Demetrious Johnson vs. Nick Pace * Diego Nunes vs. Tyler Toner * Jason Reinhardt vs. Tiequan Zhang Editado Setembro 29, 2010 às 18:06 por kigoU
MarinhoBF 147 Postado Setembro 29, 2010 às 18:18 Postado Setembro 29, 2010 às 18:18 Olha não é por nada, mas a organização do WEC ta cata dia mais sensacional. é dificil comentar pq as vzs agente nao conhece os lutadores, mas a evolução do José Aldo tem sido vista e provavelmente hoje em dia é um imbativel dos penas, assim como Spider é no UFC (até ele trombar o Belfort) kkkk. Boa Kigou, Abraços!
Dipunker 136 Postado Setembro 29, 2010 às 19:17 Postado Setembro 29, 2010 às 19:17 Cara o WEC na verdade é o UFC dos nanicos neh. Quem organiza é a mesma galera do UFC. Eu acho isso meio errado, a lutas dos magrinhos na maioria das vezes é até mais frenetica do que das outras categorias, UFC tinha que incorporar essa categoria peso pena ai e ser feliz. E jose aldo ta imbativel, nao tem ninguem nessa categoria que bata de frente com ele nao. Dana White esta perturbando pra ele subir de categoria e fzer um Jose Aldo vs Matt Hughes ( ia ser um lutao)
Adm_Rodrigo 124 Postado Setembro 30, 2010 às 00:20 Postado Setembro 30, 2010 às 00:20 Cara o WEC na verdade é o UFC dos nanicos neh. Quem organiza é a mesma galera do UFC. Eu acho isso meio errado, a lutas dos magrinhos na maioria das vezes é até mais frenetica do que das outras categorias, UFC tinha que incorporar essa categoria peso pena ai e ser feliz. E jose aldo ta imbativel, nao tem ninguem nessa categoria que bata de frente com ele nao. Dana White esta perturbando pra ele subir de categoria e fzer um Jose Aldo vs Matt Hughes ( ia ser um lutao) acho dificil ele subir duas categorias o matt luta na 77 ele poderia subir para 70 e disputar a cinta.
Dipunker 136 Postado Setembro 30, 2010 às 00:38 Postado Setembro 30, 2010 às 00:38 acho dificil ele subir duas categorias o matt luta na 77 ele poderia subir para 70 e disputar a cinta. Se eu nao me engano, ele é mais alto que o matt. Tem como subir sim, vai ficar igual comandos em ação, fortinho e atarracado, e tem qeu ver se isso nao vai prejudicar o jogo dele, mas dana white falou isso numa entrevista semana passada, que se ele ganhasse hj ia querer ele no ufc
kigoU 2 Postado Setembro 30, 2010 às 02:32 Autor Postado Setembro 30, 2010 às 02:32 ansioso por essa luta! aldo bate d+
Adm_Rodrigo 124 Postado Setembro 30, 2010 às 17:42 Postado Setembro 30, 2010 às 17:42 Se eu nao me engano, ele é mais alto que o matt. Tem como subir sim, vai ficar igual comandos em ação, fortinho e atarracado, e tem qeu ver se isso nao vai prejudicar o jogo dele, mas dana white falou isso numa entrevista semana passada, que se ele ganhasse hj ia querer ele no ufc ia querer ele na 70 e não na 77. aldo na 77 iria perder toda sua mobilidade.
MarinhoBF 147 Postado Setembro 30, 2010 às 17:44 Postado Setembro 30, 2010 às 17:44 Dana White, o rei do pérolas kkkkkkk. não por essa do aldo, queria ver ele arregaçando o Matt Hughes... E diegão to vendo nois lá um dia mlk, e a galera defendendo eu e tu como se fosse Spider e Lyoto lek kkkkkkkkkkk ! Bonde Stronda é nois ashuhasuuas
Dipunker 136 Postado Setembro 30, 2010 às 18:16 Postado Setembro 30, 2010 às 18:16 Dana White, o rei do pérolas kkkkkkk. não por essa do aldo, queria ver ele arregaçando o Matt Hughes... E diegão to vendo nois lá um dia mlk, e a galera defendendo eu e tu como se fosse Spider e Lyoto lek kkkkkkkkkkk ! Bonde Stronda é nois ashuhasuuas Amigo,2012 vai ter T.U.F. aqui no brasil, treina bastante e vai pra 93kg que a gente se esbarra lá e ganha essa porra aoushduasduhasd "Sonharrrrrrrr nao custa naaaaada"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora