Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu comprei malto, ai eu perguntei pro instrutor da academia q hora q tinha q tomar
ai ele falo q eu tenho q tomar antes do treino.
soh q ai eu li no blog e aki no forum dizendo que tem q tomar depois do treino.
agora eu to confuso
alguem porfavor pode me ajudar sobre o q fazer,

tomar antes ou depois. ajuda plz

vlw

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha, não adianta encher a cara de Malto antes do treino pensando que vai dar Energia, pelo contrário, pode te fazer mal na hora do treino...

Eu faço o seguinte, eu levo o pó do Malto na garrafinha, chegando na academia eu ponho água e conforme for malhando vo tomando :)

Mas também da pra tomar depois junto com o Whey Protein...

Flws

Postado

[quote name='Douglas Lacerda' post='26855' date='19 08 08']Olha, não adianta encher a cara de Malto antes do treino pensando que vai dar Energia, pelo contrário, pode te fazer mal na hora do treino...

Eu faço o seguinte, eu levo o pó do Malto na garrafinha, chegando na academia eu ponho água e conforme for malhando vo tomando :)

Mas também da pra tomar depois junto com o Whey Protein...
Flws[/quote]

aaah, essa eh a segunda vez q eu compro malto, na primera vez eu fazia isso tbm
soh q eu n notei diferença :S
ai hoje mesmo eu comprei de novo, ai eu perguntei pra ele "q hora q tem q tomar?"
ai ele falo "coloca 4 colheres em 250ml de agua antes de vir pro treino"
x.x

bom, resumindo> como na primera vez q eu fiz isso eu n notei diferença, vc axa q eu devo fazer isso de novo,
fazer o q ele falo, ou fazero q ta no blog e no forum(tomar depois do treino)?

vlw

Postado

Eu recomendo que tome o Malto junto com o Whey no shake pós treino. Logo quando vc acabar de treinar vc ja toma.
É porque essa é a hora que o seu corpo mais precisa desses nutrientes por causa do treino intenso, e o malto serve pra dar o pico de insulina, que faz levar mais rapido e mais nutrientes pras células. E o whey você tem que tomar junto com o malto pro seu corpo não usar a proteina como fonte de energia.

Postado

[quote name='Marcus' post='26862' date='19 08 08']Eu recomendo que tome o Malto junto com o Whey no shake pós treino. Logo quando vc acabar de treinar vc ja toma.
É porque essa é a hora que o seu corpo mais precisa desses nutrientes por causa do treino intenso, e o malto serve pra dar o pico de insulina, que faz levar mais rapido e mais nutrientes pras células. E o whey você tem que tomar junto com o malto pro seu corpo não usar a proteina como fonte de energia.[/quote]

aah entao o Malto n eh mt importante, pq se ele soh serve pra repor as energias, entao c for assim eu xego e durmo :P
ah entao vo compra a whey tbm.

vlw :D

Postado

o malto é importante sim, se nao você toma o whey, e o seu corpo sem energia, inves de usar a proteina para os musculos, vai usar para energia.
logo é dinheriro do whey jogado fora, tambem serve para o pico de insulina, que leva o whey para os musculos mais rpaido.

Postado

[quote name='gmpower' post='26869' date='19 08 08']o malto é importante sim, se nao você toma o whey, e o seu corpo sem energia, inves de usar a proteina para os musculos, vai usar para energia.
logo é dinheriro do whey jogado fora, tambem serve para o pico de insulina, que leva o whey para os musculos mais rpaido.[/quote]

aaah ta, agora entendi :D
vo tomar os 2 entao

vlw

[quote name='Marcus' post='26870' date='19 08 08']Pelo contrário, o malto (ou dextrose) é muito importante, o seu corpo precisa desses carboidratos.[/quote]

blz
vo tomar o malto e a whey protein entao..

vlw msm ^^
:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...