Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas mesmo assim; PH não é uma coisa "garantida" e ECA é pra dar uma secada não? Então em relação a crescimento não acho que isso venha a interferir tanto...

Bem, estou analizando se testo ou não essa parada. Até domingo a noite eu devo montar meu diário de treino pra ver se começo na segunda pela manhã.

Se for fazer mesmo eu vou montar um relato e postar depois.

Postado

Sei lá,é só uma opnião,pra mim não existe treino milagroso...Pessoal aqui do fórum que treina a 2 anos,estão com 41~~43cm de braço..o cara em 12 semanas conseguiu tal proeza..deve ter ingerido um 'fermentinho' bom hein. -_-

Postado

É, eu também tenho minhas dúvidas... :mellow:

Uma vez li no livro do Stuart Mcrobert dizendo que até é possível, mas se tudo na rotina for perfeita: alimentação, treino, descanso, sono, etc. Fora a genética favorável (coisa que esse cara não tem). Não sei se ele dedicou 3 meses da vida dele a isso e mais nada.

Mas eu sou realista: meu objetivo não é ficar assim em 12 semanas. Mas como estava querendo montar um treino novo e diferente, estudando de tudo, achei essa abordagem dele interessante para "caras magros".

Postado

É, eu também tenho minhas dúvidas... :mellow:

Uma vez li no livro do Stuart Mcrobert dizendo que até é possível, mas se tudo na rotina for perfeita: alimentação, treino, descanso, sono, etc. Fora a genética favorável (coisa que esse cara não tem). Não sei se ele dedicou 3 meses da vida dele a isso e mais nada.

Mas eu sou realista: meu objetivo não é ficar assim em 12 semanas. Mas como estava querendo montar um treino novo e diferente, estudando de tudo, achei essa abordagem dele interessante para "caras magros".

Como já falaram, esse cara conseguiu em 12 semanas o que a maioria do pessoal aqui do fórum nao consegue em dois anos cara, é muito difícil isso, tem q ter alguém com muito conhecimento e que manje demais sobre tudo pra poder ajudar...

Se fosse vc iria com mais cautela, esse negócio de pegar programa de treino alheio, e achar que vai dar certo pode ser muito desastroso, tanto nos números, quanto psicologicamente...

Pense bem antes de implementar esse prgrama, ou algo semelhante...

Abraços

Postado

Como já falaram, esse cara conseguiu em 12 semanas o que a maioria do pessoal aqui do fórum nao consegue em dois anos cara, é muito difícil isso, tem q ter alguém com muito conhecimento e que manje demais sobre tudo pra poder ajudar...

Se fosse vc iria com mais cautela, esse negócio de pegar programa de treino alheio, e achar que vai dar certo pode ser muito desastroso, tanto nos números, quanto psicologicamente...

Pense bem antes de implementar esse prgrama, ou algo semelhante...

Abraços

Opa, pepsilitro, valeu pelos toques, mas, sem querer desmerecer, "eu já sabia" :D

Como falei meu objetivo não é imitar os passos dele e achar que vai dar igual, como essa galera que compra a revista de uma atriz na capa com o texto "emagreça em 2 dias" e acha que vai ficar igual elas.

Eu disse que ia fazer uns ajustes e isso SEEEEE for mesmo fazer. E se eu for fazer, é consciente de que nem tudo o que serve pra alguém necessariamente vai servir pra outros.

Se for pensar bem, todo programa é meio que uma projeção que fazem em cima de nós, ou uma que fazemos sobre nós mesmo, e só saberemos o que é bom ou o que dá certo testando.

Mesmo assim, obrigado pelo conselho.

Postado

Opa, pepsilitro, valeu pelos toques, mas, sem querer desmerecer, "eu já sabia" :D

Como falei meu objetivo não é imitar os passos dele e achar que vai dar igual, como essa galera que compra a revista de uma atriz na capa com o texto "emagreça em 2 dias" e acha que vai ficar igual elas.

Eu disse que ia fazer uns ajustes e isso SEEEEE for mesmo fazer. E se eu for fazer, é consciente de que nem tudo o que serve pra alguém necessariamente vai servir pra outros.

Se for pensar bem, todo programa é meio que uma projeção que fazem em cima de nós, ou uma que fazemos sobre nós mesmo, e só saberemos o que é bom ou o que dá certo testando.

Mesmo assim, obrigado pelo conselho.

Que bom cara, fico feliz em saber que vc tenha a consciencia necessária...

Só alertei pq vi que vc tem poucos posts e GERALMENTE o que aparece de cara tonto aqui no fórum querendo copiar treino de nao sei quem sabem, e esse pessoal GERALMENTE são os que entram num dia e no outro já criam um tópico desses...

Apenas isso, bom proveito dessa rotina pra vc...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...