Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Acordo as 5 e 30 da manhã, e tomo whey protein(100% whey protein optimu) misturado com 40g de aveia aveia e cerca de 250 ml de leite desnatado, pouco tempo depois, como um sanduiche natural, desses que vende em lanchonete, com pão integral, passas, frango e cenoura picada...

Saiu pro colégio, 9 horas como um sanduiche natural com pão integral, frango e passas, muitas vezes fico com a barriga inxada apos essa refeição, e se eu ousar tomar uma vitamina com o sanduiche, chego a passar mal, tipo uma cólica, que alivia quando eu fico curvado, mas se eu me esticar doi pra caramba, tem dia que como e fica normal, mas as vezes fica tenso

devo substituir por outros alimentos ?

Obs: as vezes em casa (depois da suplementação em jejum) em vez do sanduiche, como 5 fatias de pão integral com requeijão ligth e iorgurte de frutas...

ja tentei comprar activia, pra ver se melhora sei la, ateh que eu não senti mais, so que depois de uma semana tomando deu uma caganeira brava, perdi peso pakas...

valeu ae

Postado

a minha tbm fica bem inxada mas nao chegar a dor tanto

talvez seja a mudanca brusca de habitos alimentares, pois esta comendo muito mais do que esta acostumado

Postado

Você já tentou evitar o leite, iogurte? Ou as vezes esses sanduiches de lanchonete podem não estar te fazendo bem.

Tenta fazer uma refeição sólida quando acordar, tipo: batata doce, mingau de aveia, pão integral, arroz e frango, ovos ou whey mesmo e leve sua próprio refeição pronto pro colégio. Tenta variar, mas a príncipio evite lactose e os sanduiches de lachonete pra ver o que pode ser.

Postado

Isso acontece a quanto tempo??

quando mudei minha dieta fique umas 2 semanas me sentindo muitooo cheio, querendo ate vomitar, com o tempo vai melhorando, agora, depois das refeicoes nao me sinto entupido e as vezes ainda tenho fome ( nas mesmas refeicoes que eu queria vomitar )

tente nao mudar, que com o tempo seu corpo acostuma.

Postado (editado)

Isso acontece a quanto tempo??

quando mudei minha dieta fique umas 2 semanas me sentindo muitooo cheio, querendo ate vomitar, com o tempo vai melhorando, agora, depois das refeicoes nao me sinto entupido e as vezes ainda tenho fome ( nas mesmas refeicoes que eu queria vomitar )

tente nao mudar, que com o tempo seu corpo acostuma.

acontece desde que comecei a comer HAUIEAHEUIH

antes de começar meu treino com seriedade e sabedoria, eu era um ignorante, saia de manhã sem comer nada e comia salgado com coca cola no colegio, desde o começo de agosto que mudei meu hábito alimentar, graças ao forum/blog.

Sobre o leite, então eu devo tomar o whey com agua ?

vou procurar uma receita de como fazer o mingal, pois sou um zero a esquerda na cozinha, to começando a aprender a cozinha, com as dicas na parte de receitas, vou procurar saber de algum mingal.

Obrigado ae pelas dicas, se alguem tiver mais alguma sugestão ou explicação...

Editado por davitrompieri
Postado

Isso acontecia com uma amiga minha, ela descobriu que tem intolerância a lactose.

tipo, eu sei que não tenho intolerancia, porque sempre tomei leite na minha vida e nunca aconteceu, e eu tomo leite na ceia e durmo super bem, tomo leite no pos treino e não acontece nada, e as vezes tomo leite no meio da tarde, se eu fosse intolarante acho que ja tinha causado algum efeito nessas outras refeições tambem, mas é so pela manhã...

acho que antes de começar minha dieta, eu não comia nada de manhã, no maximo um copo de leite com toddy ou ovo maltine, depois so ia comer la pras 9, ai do nada comecei a comer muito, talvez seja isso...

fica mesmo foda, quando eu sinto vontade de peidar na sala e prendo, ai eu fico com um mal estar, tenso

Postado

Cara exeprimente trocar as fontes alimenticias pela manha... Simplesmente isso pode alterar tudo, as vezes vc nao se dá bem com certos alimentos em determinados horários, e na maioria das vezes é complicado dizer por que, isso agente vai aprendendo só com o tempo...

Abraços

Postado

Cara exeprimente trocar as fontes alimenticias pela manha... Simplesmente isso pode alterar tudo, as vezes vc nao se dá bem com certos alimentos em determinados horários, e na maioria das vezes é complicado dizer por que, isso agente vai aprendendo só com o tempo...

Abraços

valeu cara, tava afim de fazer mingau de aveia em vez do sanduiche

alguem tem um link, de um mingau "normal" sem ser aqueles cavalares que os fisioculturistas profissionais comem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...