Postado 9/09/2007 às 15:04 09/9, 2007 Olá pessoal! sou novo por aqui e novo no assunto também! Tenho 33 anos 1,82m com 81Kg. e gostaria de começar a malhar, pois devido a questão proficional venho levando uma vida muito sedentária nos últimos 3 anos, o que levou ao aparecimento de uma barriguinha muito indesejada. Não é nada exagerada mas o "pneu" está alí! Minha intenção é treinar hipertrofia, porém minha dúvida é se esse treino vai eliminar essas gordurinhas abdominais e trocá-las por gominhos num futuro não muito distante . Ou eu teria que fazer um treino aeróbico antes para eliminá-las? Um cara com a minha "idade avançada" ainda pode obter o mesmo resultado de um garotão de 20 anos? Treinando de forma disciplinada e com alimentação controlada, em quanto tempo eu ao menos perderia essas gordurinhas extras? Valeu pessoal!
Postado 9/09/2007 às 15:45 09/9, 2007 bom.... na minha opiniao.... se voce quer perder a barriga o quanto antes......comece com um treino aerobico.....uma corrida...... eu gosto de pular corda para queimar.....axo legal....... porem se voce nao tiver pressa para queimar.......voce pode treinar normal......controlando a gordura na alimentaçao.... pois qndo vc faz academia vc queima 24h! nao tanto qnto uma atividade aerobica....mas queima..... eu recomendo academia 3x na semana e nos dias de descanso vc faz uma corrida de uns 40 min....ou uma bike..... leia este artigo..... https://www.zegatao.muscle.nom.br/assuntos/...%20RASGADOS.htm
Postado 9/09/2007 às 16:53 09/9, 2007 O fator mais importante para perda de gordura e a alimentação. Se fizer uma dieta adequada + aeróbicos, com certeza alcançará seu objetivo.
Postado 9/09/2007 às 21:42 09/9, 2007 bom... perder gordura localizada é complicado... li um artigo certa vez dizendo q o primeiro lugar q a gente perde gordura é no ultimo lugar q a ganhamos. e quanto ao tmpo vai depender mto d sua genética, dieta e dedicação quanto ao treino eu t aconcelho a começar nos aeróbios, porem se vc ganha massa magra e ñ aumenter a masa gorda, consequentemente vai diminuir o percentual d gordura.
Crie uma conta ou entre para comentar