Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! sou novo por aqui e novo no assunto também!

Tenho 33 anos 1,82m com 81Kg. e gostaria de começar a malhar, pois devido a questão proficional venho levando uma vida muito sedentária nos últimos 3 anos, o que levou ao aparecimento de uma barriguinha muito indesejada. Não é nada exagerada mas o "pneu" está alí!

Minha intenção é treinar hipertrofia, porém minha dúvida é se esse treino vai eliminar essas gordurinhas abdominais e trocá-las por gominhos num futuro não muito distante :lol: . Ou eu teria que fazer um treino aeróbico antes para eliminá-las? :unsure:

Um cara com a minha "idade avançada" ainda pode obter o mesmo resultado de um garotão de 20 anos?

Treinando de forma disciplinada e com alimentação controlada, em quanto tempo eu ao menos perderia essas gordurinhas extras?

Valeu pessoal!

Publicidade

Postado

bom....

na minha opiniao....

se voce quer perder a barriga o quanto antes......comece com um treino aerobico.....uma corrida......

eu gosto de pular corda para queimar.....axo legal.......

porem se voce nao tiver pressa para queimar.......voce pode treinar normal......controlando a gordura na alimentaçao....

pois qndo vc faz academia vc queima 24h! nao tanto qnto uma atividade aerobica....mas queima.....

eu recomendo academia 3x na semana e nos dias de descanso vc faz uma corrida de uns 40 min....ou uma bike.....

leia este artigo.....

http://www.zegatao.muscle.nom.br/assuntos/...%20RASGADOS.htm

Postado

bom... perder gordura localizada é complicado...

li um artigo certa vez dizendo q o primeiro lugar q a gente perde gordura é no ultimo lugar q a ganhamos.

e quanto ao tmpo vai depender mto d sua genética, dieta e dedicação

quanto ao treino eu t aconcelho a começar nos aeróbios, porem se vc ganha massa magra e ñ aumenter a masa gorda, consequentemente vai diminuir o percentual d gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...