Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia: Um Dos Alimentos Mais Ricos E Importantes Na Dieta


Gusmão420

Posts Recomendados

No Blog hipertrofia existe uma matéria em que fala-se para se substituir a dextrose no pós treino por outro carbo como a aveia,pois os receptores de insulina vão perdendo a sensibilidade pelas diversas vezes que esse processo é feito(todo dia)..vou começar a usar um pouco de aveia depois de treinar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Desde antes de começar a malhar eu já comia aveia com neston, dae agr q to fazendo uma dieta regulada, todo café da manha como aveia com neston, banana,leite, albumina e leite em pó. só q nunca soube que a aveia era boa assim, mto bom o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não uso, ou melhor, quase não usava a aveia, mas depois de ler no blog da Andressa Vieira, que a única fonte e carbo que ela usa é a aveia, começei a me interessar mais sobre esse assunto.....Ela diz que come frango com aveia no almoço!!!!!!

Vou procurar adicionar aveia na minha dieta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro aveia também, será que tem algum problema substituir a batata doce na refeição pre-treino por aveia como a fonte de carbo? Não aguento mais ver batata doce e frango tantas vezes no dia, estava pensando em substituir isso por um shake de leite, aveia e albumina...pelo menos em uma ou duas das 8 refeições do dia que normalmente faço. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Pa Prut testei ontem com leite desnatado, canela e albumina e foi de boa! Acho que meu corpo reage melhor a um pré treino liquido que sólido, fico mais disposto. Acho que pelo menos no pré vou trocar pela aveia, só estava com o pé atrás pq parece sacrilegio falar pra alguém que vou trocar a batata no pre, hahaha, todos me olharam com aquela cara de "vc é maluco"?? Mas é bom ver que tem mais gente que faz isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...