Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Blog hipertrofia existe uma matéria em que fala-se para se substituir a dextrose no pós treino por outro carbo como a aveia,pois os receptores de insulina vão perdendo a sensibilidade pelas diversas vezes que esse processo é feito(todo dia)..vou começar a usar um pouco de aveia depois de treinar..

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Desde antes de começar a malhar eu já comia aveia com neston, dae agr q to fazendo uma dieta regulada, todo café da manha como aveia com neston, banana,leite, albumina e leite em pó. só q nunca soube que a aveia era boa assim, mto bom o tópico.

Postado

Eu quase não uso, ou melhor, quase não usava a aveia, mas depois de ler no blog da Andressa Vieira, que a única fonte e carbo que ela usa é a aveia, começei a me interessar mais sobre esse assunto.....Ela diz que come frango com aveia no almoço!!!!!!

Vou procurar adicionar aveia na minha dieta!!!!!

Postado

de manha to tomando 20g albumina + 30g aveia + 250ml leite destanado + 4 morangos e assim q chegar meu whey vo por umas 30g~40g e bato td no liquidificador, fica bom =D... eu tomo dps q faço AEJ

Postado

Adoro aveia também, será que tem algum problema substituir a batata doce na refeição pre-treino por aveia como a fonte de carbo? Não aguento mais ver batata doce e frango tantas vezes no dia, estava pensando em substituir isso por um shake de leite, aveia e albumina...pelo menos em uma ou duas das 8 refeições do dia que normalmente faço. :unsure:

Postado

Pois é Pa Prut testei ontem com leite desnatado, canela e albumina e foi de boa! Acho que meu corpo reage melhor a um pré treino liquido que sólido, fico mais disposto. Acho que pelo menos no pré vou trocar pela aveia, só estava com o pé atrás pq parece sacrilegio falar pra alguém que vou trocar a batata no pre, hahaha, todos me olharam com aquela cara de "vc é maluco"?? Mas é bom ver que tem mais gente que faz isso. :)

Postado

quando eu faço alguma vitamina com aveia , minha vitamina fica MUITO grossa , e não consigo toma , além de eu não gostar do gosto de aveia , fica com gosto de farinha , eu boto leite desnatado + aveia + nescau e as vezes albumina , alguém sabe pq que fica tão grosso ? Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...