Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficar o dia inteiro na cama acessando pelo notebook conta como descanso e os músculos trabalham via hipertrofia normalmente? Ou ocorre algo tipo sei lá o quê, que pode arapalhar o desenvolvimento da massa?

Treino pela manhã e como sou desocupado ;s fico o resto do dia de boba. Ficando no vício estou 'descansando'? Atrapalha em algo no quesito ganhar massa, enfim, continuar atingindo o objetivo sem perdas idiotas para hipertrofia?

P.S. Alimento-me corretamente e nos horários corretos e embora eu fique todo esse tempo, durmo corretamente (não madrugo).

Vlw.

Postado

atrapalhar nao vai,voce nao precisa ficar dormindo 20 horas por dia pros seus musculos descansarem,voce nao precisa ficar deitado no computador tambem,pode seguir seu dia nomalmente,estudar,trabalhar...

abraço

Postado

Fala aew irmão, então cara,pelos principios basicos sabemos que todo movimento que fazemos por menor que seja gastamos energia, então na questão de massa muscular se vc tiver que carregar alguma coisa e talz, não ira interfirir, porque vc não estara fazendo um movimento repetitivo, no caso de vc fzr alguma coisa não interfere em nada.

Postado

Que dúvida bizarra.

Mas... sim, se seu corpo está em repouso você está descansando, só evite ficar muito tempo "no vício" pois isso pode gerar um estresse mental e prejudicá-lo.

Postado

Respondido.

Só uma coisa: não fico o dia inteiro na cama e/ou acessando pra não me movimentar ou não gastar energia. Simplesmente estou empolgado com meu treino de hipertrofia mas tenho uma queda pelo computador, logo, quis sanar esta dúvida que realmente é bizarra, mas fazer o quê? Melhor tirar uma dúvida idiota do que permanecer na dúvida idiota.

Grato pelas respostas.

Postado

Creio que ajudará bastante no descando e no ganho de massa..pois não fica muito dificil vc ingerir mais calorias do que gasta,afinal..vc não está fazendo quase nada pra gastar calorias..Por exemplo,uma pessoa que trabalha em uma obra,construção..gasta muitaa energia,e perde calorias tbm..no caso,teria que se alimentar muito bem..caso contrario,atrapalharia e muito nos ganhos..se vc pode ficar de boa,então vc só tem a ganhar com isso..mas tbm não precisa ficar o dia todo deitado esperando resultados,isso não é vida..Treine pra viver,mas não viva apenas para treinar. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...