Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, não sei se essa a sessão correta pra postar, se não for desculpa, pode mover..

seguinte, estou tomando clemb desde segunda e ontem pela tarde tive uma muito forte no pé e hoje ao acordar na panturrilha.. então aproveitei e comprei o Slow-K já.. estava lendo e vi que o indicado é 2 por dia só que surgiu uma duvida: Quais os melhores horarios pra tomar?

abraços

Postado

pois é.. to pensando em tomar ao acordar e no pré-treino pra evitar durante o treino aheuiaeh e de vez em quando comer um tomate inteiro que possuiu pouco carbo e bastante potassio também

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Alem da tremedeira o clembuterol te da muitas caimbras mesmo isso e normal !!!Se forem caimbras assim incontrolaveis ai ja é outro caso. Talvez a dose esteja muito alta pra vc ! Poderia reduzir a dose ou fazer 2 dias sim 1 nao ao inves de 15 e 15. Isso varia muito de organismo para organismo, e tbm existem pessoas que na infancia tiveram asma ou bronquite elas tem um certa tolerancia ao clembuterol.

Em min quando tomo me sai uma caimbra monstra no pescoço com o trapezio, e no abdominal obliquo direito fudida, e uma sempre quando durmo na adutor.

Cara é isso ai tem seus pros e contras um abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...