MONSTERR Postado Setembro 29, 2010 às 15:34 Postado Setembro 29, 2010 às 15:34 bom galera, não sei se essa a sessão correta pra postar, se não for desculpa, pode mover.. seguinte, estou tomando clemb desde segunda e ontem pela tarde tive uma muito forte no pé e hoje ao acordar na panturrilha.. então aproveitei e comprei o Slow-K já.. estava lendo e vi que o indicado é 2 por dia só que surgiu uma duvida: Quais os melhores horarios pra tomar? abraços
thiagobass Postado Setembro 29, 2010 às 15:54 Postado Setembro 29, 2010 às 15:54 Tanto faz, toma pela manhã junto com o desjejum.
MONSTERR Postado Setembro 29, 2010 às 16:40 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 16:40 pois é.. to pensando em tomar ao acordar e no pré-treino pra evitar durante o treino aheuiaeh e de vez em quando comer um tomate inteiro que possuiu pouco carbo e bastante potassio também abraços
StreetFighter Postado Setembro 30, 2010 às 02:41 Postado Setembro 30, 2010 às 02:41 Eu estou usando de manhã depois do desjejum. Já tomei 5 ml e ainda não senti muita tremedeira, nem cãibra, somente um pouco de taquicardia.
bombaman.jf Postado Outubro 13, 2010 às 12:55 Postado Outubro 13, 2010 às 12:55 Alem da tremedeira o clembuterol te da muitas caimbras mesmo isso e normal !!!Se forem caimbras assim incontrolaveis ai ja é outro caso. Talvez a dose esteja muito alta pra vc ! Poderia reduzir a dose ou fazer 2 dias sim 1 nao ao inves de 15 e 15. Isso varia muito de organismo para organismo, e tbm existem pessoas que na infancia tiveram asma ou bronquite elas tem um certa tolerancia ao clembuterol. Em min quando tomo me sai uma caimbra monstra no pescoço com o trapezio, e no abdominal obliquo direito fudida, e uma sempre quando durmo na adutor. Cara é isso ai tem seus pros e contras um abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora