Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim arginina não funciona...

Trabalhe com o próprio treino e sua dieta para diminuir a dieta que a vascularização virá e muito melhor do que com qualquer produto.

A cafeína causa vasodilatação nos tecidos, no caso desse estimulante muito presente em pre-workout's eu acredito.

Na verdade cafeína age como vasoconstritora, e não dilatadora. Mas entra como estimulante nos NO´s.

Publicidade

Postado

Pó de maionese...

pegadiiinha.. ;D

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

L-arginina com vitamina C, é o BIXO! simplesmente fenomenal a vascu que ela oferece, ao menos pra min, o meu braço chega a ficar vermelho e muito denso e as veias bem aparentes e saltadas, antes nao conseguia ver, mais tem uma veia bem grossa que vai do dedo da minha mão até o biceps, muito daora ;p

L-arginina com vitamina C, é o BIXO! simplesmente fenomenal a vascu que ela oferece, ao menos pra min, o meu braço chega a ficar vermelho e muito denso e as veias bem aparentes e saltadas, antes nao conseguia ver, mais tem uma veia bem grossa que vai do dedo da minha mão até o biceps, muito daora ;p

Postado (editado)

galera onde posso encontrar essa arginina ? em farmacias? procurei aki em algumas lojas e nao axei

manda manipular , pode ser em caps , pó ou flaconete.

mandei manipular aqui em curitiba flaconetes com 3g de arginina cada , fico bem prático , o sabor n é delicioso mas dece bem (é de laranja).

#GOOD: cara mandei manipular aqui nao teve problemas nao efeito foi bem o esperado , tem que ser num lugar de confiança , mas nao é muito dificil de fazer nao.

Editado por SRBIOTONICO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...